“Melhor pastel da vida ”
Avaliação sobre Bar do Chuveiro

Bar do Chuveiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Localizado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o Bar do Chuveiro um dos principais ponto de encontro daqueles que buscam saborear deliciosos pasteis e desfrutar das belezas da região. Servimos bebidas e contamos com cardápio diferenciado com carros-chefes como camarão e os frutos do mar com a qualidade de quem entende do assunto, venha nos visitar!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas o melhor pastel da nossa vida ! Comemos 12 e não comemos mais pq n tinha espaço , um mais saboroso que o outro . O de camarão vem entupido de camarão grande e saboroso

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelas boas avaliações parei está manhã no famoso bar do chuveiro...nada agradável...duas atendentes pelo que vi nunca foram garçonetes na vida...o bar estava com 3 mesas e fiquei 10 minutos com as mãos levantadas pra ser atendido e ainda a garçonete se assim podemos chamar fez um gesto de espere com as mãos de longe...(absurdo por um bar de avaliações excelentes)..vamos lá...pedi um pastel de siri (muito bom)mas parece pastel de aniversário...muito pequeno...mas saboroso...e o “caldo”....gente aquilo era água com pouco tempero e marisco ...somente...não passa nem longe por onde caldo de marisco descente....gostaria de pedir a gestão desse estabelecimento em rever a receita correta de um caldo ou visitar a Bahia em especial salvador pra saber o que é realmente um caldo....desculpe mas é minha avaliação...

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comer no recém inaugurado hotel fasano. Fomos no restaurante da praia. Uma paella para 4, aproximadamente 400 reais . Uma tragedia! Fasano é desbancado pelo bar do chuveiro ! Bobó de camarão e pirão colocaram o fasano no chinelo. Os pastéis, carros chave da casa, são deliciosos. Bar do chuveiro imbatível!

Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de beira de estrada (entre Paraty e Angra). Pastéis excelentes! Vale se deslocar até o local e experimentar!

Publicada 5 de março de 2018

Os melhores pasteis de Angra, super recheados e saborosos.
As atendentes são educadas e prestativas, quando o bar está cheio sempre de informam a média de espera.

Os viajantes que viram Bar do Chuveiro, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Bar do Chuveiro? Compartilhe suas experiências!