Publicada 14 de janeiro de 2018

Excelente receptividade no Chekin, cheguei antes do horário do chekin e pude estacionar o meu veículo no hotel para realizar um city tour com amigos e família que já estavam hospedados no Angra Beach, quarto com uma excelente acomodação e conforto, o que mais gostei foi o transfer para passeio de escuna e transfer para desfrutar da praia privativa do angra Beach e chegando lá tem toda infra estrutura para nos atender e inclusive possui duas churrasqueira para os hóspedes. Serviço de café da manhã excelente e em breve voltaremos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de novembro de 2017

Pela segunda vez visito esse lugar maravilhoso e minha avaliação continua muito parecida, vamos a ela ;)

É a área privativa do "Angra Beach Hotel". Possuí um trecho de areia onde é possível tomar banhos de sol e brincar na "praia", tem arvores bem próximas que proporcionam uma sombra boa para quem quer apenas curtir a vista tomando uma cervejinha e comendo uma porção =)

Também existe a possibilidade de ficar no deck que se estende pelo mar de onde é possível pular diretamente dele e se esbaldar no mar calmo da região.

A água é limpa e bem fresca, excelente para famílias.

O atendimento é muito bom, garçonetes simpáticas que lhe atendem na areia e deck, cozinha também muito boa com porções deliciosas.

Recomendo MUITO o uso do "Angra Beach Inn", praia particular tranquila sem muita gente, nos sentimos como se a praia toda fosse nossa =)

Infelizmente tiraram as espreguiçadeiras que tinham do ano passado, era muito bom para tirar um cochilo escutando o barulho do mar. Em compensação agora temos caiaques disponíveis para uso sem nenhum custo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Angra Beach Inn é um espetáculo de lugar, com uma vista maravilhosa, praia perfeita (pouca onda, areia fofa e águas limpas), serviço excelente (providenciado pela simpática Simone e equipe), quartos confortáveis e café da manhã caprichado. Ainda tem as tartarugas que chegam perto das pedras ao lado do deck todas as manhãs!! fácil acesso, para quem estiver de carro. Recomendo muito!!! A praia é tão linda que me sinto convidada a entrar nas suas águas cristalinas. Fizemos reserva no hotel da mesma rede mas decidimos transferir nossa hospedagem para cá quando vimos o paraíso que este lugar é... O motorista da van do hotel que nos trouxe (Rogério) é a simpatia em pessoa e deu altas dicas sobre o local! Amei e com certeza voltarei!!! Única sugestão é poder fazer reserva diretamente no Angra Beach Inn e não pelo hotel da mesma rede...

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de dezembro de 2016

Fiquei hospedado no "Angra Beach Hotel", na parte da cidade, por isso fiz a avaliação referente as acomodações na página dele, aqui irei avaliar apenas a parte de lazer do "Angra Beach Inn".

É a área privativa do "Angra Beach Hotel", possuí quartos do qual não conheci e não sei avaliar quanto a conforto, porém a área de lazer é maravilhosa! Possuí um trecho de areia onde é possível tomar banhos de sol e brincar na "praia", tem arvores bem próximas que proporcionam uma sombra boa para quem quer apenas curtir a vista tomando uma cervejinha e comendo uma porção =)

A água é limpa e bem fresca, excelente para famílias.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quanto ao hotel ele é razoável... pelo menos para o quarto que fiquei a cortina de persiana não funciona, não consigo fechar e a claridade me faz acordar muito cedo... no quarto onde estou a internet é muito ruim só funciona perto da janela e também não tem acesso à telefone, sendo que isso não é culpa do hotel, mas devido à localização da pousada a cobertura da vivo não atende. Quanto ao atendimento é excelente espetacular estão sempre preocupados com o hóspede mas quanto a infraestrutura da pousada fica um pouco a desejar. A pousada oferece uma praia privativa lindo mas ainda não tive tempo de despertar!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho