Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada com boa estrutura, possui quartos no térreo para quem tem dificuldade de locomoção, fica localizada na rua da igreja São Sebastião, perto do cais. Tem comércio ao seu redor, mercados, cafés, restaurantes, farmácias.
Possui piscina, e os funcionários multifuncionais são hospitaleiros.
A desejar é o preço da estadia, o café da manhã não tem muita variedade, apesar de ser gostoso.
O quarto em que eu fiquei não era reformado, para três pessoas, mas bem limpo e com ar condicionado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2019

Pousada pequena bem simples, porém para quem procura apenas um local para dormir super indico. A limpeza é boa, o café da manhã é gostoso mesmo sem ter muitas variações, possui o essencial. A localização é ótima. Em frente a pousada possui um mercado, e a poucos metros estão as lojinhas de Abraão. Achei o local bem ok.
Só não espere muito da piscina!! Como disse, a pousada é boa para quem quer apenas um local para descansar, pois não tem entretenimentos.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bom, próximo de tudo! Café da manhã simples, mas aceitável! Wifi bom, os quartos são limpos, saí muita pouca água da pia e do chuveiro, gerador faz um barulho enorme a noite toda! Funcionárias totalmente grossas e sonsas, piscina muito suja, nas fotos tem sinuca mas no hotel não tem! Isso tudo está tudo bem, mas agora as funcionárias ( uma que fica no café da manhã e uma outra de outro turno com cabelos com " dread " super grossas e não estão dispostas a dar uma simples informação, atendimento muito ruim! Muito barulho com esse gerador a noite toda! O chá da tarde é bem simples, chá, café e bolo " seco ". Não recomendo muito não, a Pousada YES é melhor com o mesmo preço, mas sem piscina ( não faz diferença pois ninguém entra na piscina, gelada e suja ).

Publicada em 6 de fevereiro de 2019

A localização da pousada é muito boa, próxima a restaurantes, mercado, farmácia e do posto de saúde de Ilha Grande. A pousada possui gerador, isso é importante caso esteja procurando por uma pousada porque em Ilha Grande, na alta temporada, falta luz o tempo todo, e por muitas vezes, por várias horas.

O café da manhã é extremamente simples para o valor cobrado de estadia, muitos mosquitos dentro do quarto, travesseiros duros e desconfortáveis. A partir das 21:30h a menina que fica na recepção da pousada vai embora e os hóspedes que ficam com a chave da porta da entrada da pousada. Qualquer problema que você tenha a noite, não há ninguém para te auxiliar. Caso precise, você tem que sair da pousada e ir a uma outra do outro lado da rua, que é do mesmo dono, e falar com um segurança que na verdade não resolve nada.

No primeiro dia que cheguei na pousada, ao retornar de um passeio que fiz com meu esposo e minha filha, fui surpreendida pela falta de água no banheiro. A sorte foi que consegui falar com a moção da recepção antes de sua saída, pois corria o risco de ficar sem água, já que demorou 1 hora pra conseguir resolver o problema.

Embora tenham câmeras, por inúmeras vezes, mesmo chegando antes das 21:30h, a moça raramente estava na recepção,pois a mesma realiza outros serviços dentro da pousada, logo a recepção fica sem ninguém e as chaves de todos os quartos (pois são entregues pela manhã para poderem efetuar a limpeza dos mesmos) ficam em cima do balcão e isso me passou uma grande insegurança, já que saíamos cedo para os passeios e chegávamos por volta de 18h, 19h e as chaves estavam ali expostas.

A falta de uma pessoa na recepção, ao meu ver acarreta problemas. Uma noite, um grupo de hóspedes muito mal educados e barulhentos estavam na pousada fazendo uma bagunça. Já passava das 23:30h e os mesmos não paravam com o barulho, risadas altas, etc. Um desrespeito só. Se houvesse alguém da pousada, talvez isso não tivesse acontecido. Cheguei a ligar para a outra pousada do mesmo dono e falei com o segurança do ocorrido e nada aconteceu. Mandei whatsapp para um telefone do hotel, e mesmo aparecendo que a pessoa estava on line, e até no dia seguinte não tive nenhuma resposta, nem de desculpas, nem nada.

Nessa pousada há uma pequena piscina, porém por 2 dois dias a minha filha quis usar e não pode porque não limparam, ou seja, mais uma vez o valor cobrado não condiz com o que é oferecido.

Fiquei bem decepcionada com o serviço. O quarto também tem uma iluminação ruim.

Wi-Fi péssimo.

Acredito que não voltarei a essa pousada.

Dica de quarto: Não indico essa pousada.
Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto é confortável. O colchão é bom e o chuveiro ótimo. O ar condicionado é silencioso. A piscina é minúscula e a água turva e sem manutenção. O chuveiro externo não funciona nem o lavapés. O café da manhã é básico. O atendimento é aquilo: se vc pergunta eles respondem: fora isso nenhuma outra gentileza. É bem caro pelo que oferece.