Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto é confortável. O colchão é bom e o chuveiro ótimo. O ar condicionado é silencioso. A piscina é minúscula e a água turva e sem manutenção. O chuveiro externo não funciona nem o lavapés. O café da manhã é básico. O atendimento é aquilo: se vc pergunta eles respondem: fora isso nenhuma outra gentileza. É bem caro pelo que oferece.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Paguei um valor muito alto e não tive atenção nenhuma depois que paguei. Funcionários mal educados, café da manhã com o mínimo e piscina suja. Não volto mais. Preço é muito alto para pouca atenção. Um absurdo com turista.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Prós:
- Possui gerador de energia, o que é essencial em períodos de alta temporada
- Localização boa
- Silencioso

Contras:
- Quarto no qual nos hospedamos necessitava de uma boa manutenção: frigobar com mal contato, ralo do banheiro entupia com facilidade, ducha higiênica com registro e suporte soltos
- Não possui um abajur para facilitar quando levantamos durante a noite
- Toalhas ásperas
- Tela da janelinha do banheiro rasgada (para evitar a entrada de insetos)
- Café da manhã não possui suco natural

Outro quarto onde outras pessoas da família se hospedaram não tiveram os mesmos problemas.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Embora as instalações e a limpeza da pousada fossem relativamente boas, o atendimento pelos funcionários foi terrível. Nosso quarto estava com a fechadura ruim, o que por si só não é o pior, mas somando-se ao fato que de noite não fica nenhum funcionário na pousada (sim, nós ficamos com uma chave da porta de entrada), tivemos dificuldades para entrar em uma das noites. Outra coisa é que no quarto não pegava internet de jeito nenhum, o que somado ao fato de estarmos em uma Ilha, ficamos incomunicáveis por vezes. Quando pedimos para trocar de quarto, nos negaram (claro, porque era alta temporada), mas não foram gentis em nenhum dos atendimentos. Até pedimos para usar o microondas da cozinha para esquentar uma comida que tínhamos trazido de um restaurante e a funcionária da cozinha disse que não tinha microondas, sendo que eu mesmo vi que tinha. Enfim, faltou gentileza e por esse motivo não recomendo a pousada.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, atendimento excelente.
Café da manhã com poucas frutas.
Ar condicionado velho e quarto pequeno.
Um chá da tarde de cortesia muito agradável.
Preço justo.
A piscina está sem condições de uso. Água turva.

Data da estadia: novembro de 2017