Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada perfeita. Muito boa mesmo. Quartos muito bons de frente pra marina e pra Serra. Dormir ouvindo o som das águas foi magnífico. Café da manhã bom, com tudo feito na hora. A Bethe que nos recebeu, maravilhosa. Super simpática e ótima hostel. Nos sentimos acolhidos e muito bem no lugar. Ter ido fora de temporada foi muito melhor. Até pq fomos de carro e o estacionamento de lá minúsculo. Mas fora isso, foi tudo perfeito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de outubro de 2017

A pousada é linda, super bem decorada! Os quartos são confortáveis e a vista do pier é linda!

Chegamos tarde e conseguimos pedir uma massa no próprio restaurante da pousada, estava uma delícia! O café da manhã é bem simples.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o pier
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de setembro de 2017

Em primeiro lugar, algumas avaliações negativas anteriores não condiz com a realidade que encontrei lá. Fomos bem recepcionados, os donos moram lá. Os funcionários foram super educados e atenciosos, em especial a Aline que foi a que mais falei. Dona Sonia a proprietária, sempre solicita e dando suporte a tudo que era solicitado junto as suas funcionárias. Quartos limpos e aconchegantes, decoração apaixonante, o cardápio com petiscos e jantar estava maravilhoso (massa). Não tem mais opções além de massa e petiscos, mas por mim isso não foi nenhum problema. O café da manhã bem servido, esse detalhe que falaram em outras avaliações do queijo e presunto servido em duas fatias por mesa é verdade, mas creio que é apenas um controle dos frios o que acho normal, quem quiser mais só pedir, simples. Lugar é incrível, lindo, deck com piscina. Quem quer sossego esse é lugar certo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de setembro de 2017

Pousada perfeita para um casal curtir o sossego e fugir do estresse do dia a dia. Atendimento impecável por parte das funcionárias em especial da Aline, sempre disposta a nos atender. Fomos recepcionados pela Dona Sônia, sempre muito gentil nos deixando bem a vontade nas dependências da pousada, sempre pronta em nos atender e questionar se estávamos precisamos de algo. Decoração de extremo bom gosto, tudo muito limpo e bem organizado. Os quartos confortáveis e com uma ótima estrutura, incluindo tv de grande polegada, cofre e secador de cabelo, esse item raro até mesmo em hotéis.
As fotos são verídicas ao contrário de alguns comentários aqui, como também o atendimento por parte dos proprietários. Recomendo a todos que por ventura querem desfrutar de um fim de semana ou de uma estadia mais longa, tenho certeza que não irão se arrepender.
Super recomendada, estamos pensando em voltar em breve!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei essa pousada para o feriado sem nenhuma indicação e sim por opção e tive uma surpresa agradável já que fiquei muito satisfeito desde as acomodações com quarto espaçoso, cama super confortável, limpeza sem falar na vista dos quartos simplesmente fantástica! A pousada muito aconchegante super bem decoradora e com um atendimento muito bom desde da Dona Sonia, o Fred, a Beth e funcionários! Foi um feriado maravilhoso! Vale muito a pena!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois