Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor passeio da vida

Passeio incrível! Melhor passeio que já fui, Ariel é um excelente piloto e ainda me ajudou tirando... leia mais

Publicada há 1 semana
517maiaram
via dispositivo móvel
Praias e ilhas incríveis!!

Ótimo passeio, com segurança, tranquilidade e com locais incríveis e lindos que conheci... leia mais

Publicada em 25 de agosto de 2021
CarlaPBrrs
via dispositivo móvel
Leia todas as 40 avaliações

Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, com segurança, tranquilidade e com locais incríveis e lindos que conheci!
Embarcação com boa infraestrutura e com o planejamento perfeito para conhecer belas ilhas!!!
Sem contar a simpatia e cordialidade do Ariel!!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugares maravilhosos, variedade marinha grande nos mergulhos, e o Ariel é muito atencioso e cordial.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tive um passeio incrível, com Ariel!
Agradável e muito divertido, energia boa e Caipirinhas de primeira por cortesia do capitão.
Lancha confortável em perfeito estado e manutenção em dia.
Recomendo!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio, super atenciosos, cuidadosos ao extremo com nossa filha. Com certeza vale a pena!

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pontualidade, limpeza e organização da lancha estavam impecável, voltaremos com certeza. Marinheiro atencioso e comprometido.

Data da experiência: março de 2021