Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor passeio da vida

Passeio incrível! Melhor passeio que já fui, Ariel é um excelente piloto e ainda me ajudou tirando... leia mais

Publicada há 1 semana
517maiaram
via dispositivo móvel
Amei a experiência, amei os ligares, amei o tratamento , a educação e toda a interação

Ameiiiiii, super educado e gentil, lancha limpa e organizada Drink incrível Levou em todos os... leia mais

Publicada em 26 de agosto de 2021
nath_llyap2021
via dispositivo móvel
Leia todas as 40 avaliações

Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio lindo e atendimento top. Super recomendo fazer o passeio privativo. Uma experiência maravilhosa

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor experiência !!! Extremamente competente , agradável . Um dia inesquecível .
Animação em pessoa !!!

Super indico, em novembro estaremos de volta.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio muito bom! Lancha linda e super limpa, como nas fotos. Capital experiente, conhece todos os lugares. Nos leva nos pontos mais bonitos. Super divertido e com melhor caipirinha que já tomei na vida. Vou voltar muitas vezes!!! Obrigada pelo dia maravilhoso!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

100% excelente atendimento! passeios maravilhosos! nos sentimos "em casa" com o pessoal da empresa, super atenciosos e carismáticos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio incrível!! Lugares lindos, capitão muito gente boa, adorei!! Recomendo muito, quem for a Angra pode procurar a Porto Lanchas, que ainda tem a melhor caipirinha feita pelo Hermano Argentino. Top!!!

Data da experiência: março de 2021