Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Amei a experiência, amei os ligares, amei o tratamento , a educação e toda a interação

Ameiiiiii, super educado e gentil, lancha limpa e organizada Drink incrível Levou em todos os... leia mais

nath_llyap2021
via dispositivo móvel
Praias e ilhas incríveis!!

Ótimo passeio, com segurança, tranquilidade e com locais incríveis e lindos que conheci... leia mais

CarlaPBrrs
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Melhor experiência !!! Extremamente competente , agradável . Um dia inesquecível .
Animação em pessoa !!!

Super indico, em novembro estaremos de volta.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Passeio muito bom! Lancha linda e super limpa, como nas fotos. Capital experiente, conhece todos os lugares. Nos leva nos pontos mais bonitos. Super divertido e com melhor caipirinha que já tomei na vida. Vou voltar muitas vezes!!! Obrigada pelo dia maravilhoso!

Data da experiência: abril de 2021

100% excelente atendimento! passeios maravilhosos! nos sentimos "em casa" com o pessoal da empresa, super atenciosos e carismáticos.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Passeio incrível!! Lugares lindos, capitão muito gente boa, adorei!! Recomendo muito, quem for a Angra pode procurar a Porto Lanchas, que ainda tem a melhor caipirinha feita pelo Hermano Argentino. Top!!!

Data da experiência: março de 2021
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O passeio de lancha foi maravilhoso! Estávamos com amigos, nossos pais idosos, adolescente e criança, e todos adoraram. Ariel muito atencioso e cuidadoso com todos. Paramos em lugares lindos. E no final num restaurante nota dez!

Data da experiência: setembro de 2020