Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Amei a experiência, amei os ligares, amei o tratamento , a educação e toda a interação

Ameiiiiii, super educado e gentil, lancha limpa e organizada Drink incrível Levou em todos os... leia mais

nath_llyap2021
via dispositivo móvel
Praias e ilhas incríveis!!

Ótimo passeio, com segurança, tranquilidade e com locais incríveis e lindos que conheci... leia mais

CarlaPBrrs
via dispositivo móvel
Leia todas as 38 avaliações

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Proprietário da lancha Ariel muito agradável e educado. Passeio foi maravilhoso pelos lugares que parou e com explicações bacanas. Irei voltar outras vezes e super indico a todos. Lancha muito boa. Todos meus amigos que andaram na lancha adoraram.Obrigado por tudo. Até a próxima !

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espetacular, atendimento lugares visitados, sou cliente há três anos, recomendo de olhos fechados a quem quiser desfrutar de momentos inesquecíveis nas ilhas da Baía de Angra/Ilha Grande

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atenção e pontualidade!!
Recomendo muitoooooo,
Recomendo muito a caipirinha que é preparada ali mesmo na lancha

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente, paisagens incríveis. Cara muito gente boa, bem divertido, alto astral.
Imperdível

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ariel piloto da lancha super atencioso e receptivo eu super indico e as ilhas valem muito apenas, são realmente paradisíacas.

Data da experiência: novembro de 2020