Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor passeio da vida

Passeio incrível! Melhor passeio que já fui, Ariel é um excelente piloto e ainda me ajudou tirando... leia mais

Publicada há 1 semana
517maiaram
via dispositivo móvel
Amei a experiência, amei os ligares, amei o tratamento , a educação e toda a interação

Ameiiiiii, super educado e gentil, lancha limpa e organizada Drink incrível Levou em todos os... leia mais

Publicada em 26 de agosto de 2021
nath_llyap2021
via dispositivo móvel
Leia todas as 40 avaliações

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espetacular, atendimento lugares visitados, sou cliente há três anos, recomendo de olhos fechados a quem quiser desfrutar de momentos inesquecíveis nas ilhas da Baía de Angra/Ilha Grande

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atenção e pontualidade!!
Recomendo muitoooooo,
Recomendo muito a caipirinha que é preparada ali mesmo na lancha

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente, paisagens incríveis. Cara muito gente boa, bem divertido, alto astral.
Imperdível

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ariel piloto da lancha super atencioso e receptivo eu super indico e as ilhas valem muito apenas, são realmente paradisíacas.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lancha ótima passeio muito bacana ilhas muito bonitas passeio maravilhoso pessoal muito atencioso vale a pena

Data da experiência: fevereiro de 2021