“Super agradavel”

Restaurante e Choperia Zero Grau
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Descrição: Restaurante e choperia com música ao vivo de quarta à sábado. Área interna climatizada e área externa em deck à beira mar.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um dia q estava tendo show de falamansa no aquidabam, fomos com outro casal e adoramos o restaurante, drink gostoso e estava tendo música ao vivo, um cantor mt bom com um repertório bem eclético. Sempre q for a angra,voltaremos ao zero grau

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica no Iate Clube Aquidabã. Tem estacionamento. Vista pro mar. O atendimento foi ótimo, Fábio foi show. Cerveja gelada, petiscos ótimos. Teve show de pagode top!

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É um bom local ! Pra quem gosta de bebida alcoólicas tem muitas opções , eu prefiro os petiscos , são muito bons . Ambiente climatizado .

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre servindo comida e chopp muito bons, garçons solícitos e uma paisagem maravilhosa. Tem estacionamento.

Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores atendimentos que já tive. Garçom Casimiro, muito atencioso, o gerente tb mt flexível, gente boa toda vida, tínhamos uma vegetariana no grupo, inventaram um prato na hora pra ela, lugar incrível, quando eu voltar aqui todas as minhas refeições eu farei no Zero Grau! A vista é linda de frente pro mar. Durante o dia tem pratos executivos que fica entre 30 e 36 reais. Vem muuuito bem servido, esse meu de macarrão era de camarão pedi para colocarem carne, o gerente fez de boa. Excelente o lugar!!!

Os viajantes que viram Restaurante e Choperia Zero Grau, também viram

Já visitou Restaurante e Choperia Zero Grau? Compartilhe suas experiências!