“Para amantes de mergulho ”
Avaliação sobre Ilha Botinas

Ilha Botinas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 75,00*
Excursão de lancha à ilha de Angra dos Reis em...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amamos mergulhar e conhecer a vida marinha e a ilha das botinas é perfeita p isso. Nossa predileta ❤️ da pra ir quando a maré tiver baixa e ficar curtindo horas e horas pois fica um banco de areia entre as ilhas.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos quando fizemos o passeio das ilhas paradisíacas. Essa foi a minha favorita. Achei a paisagem linda demais, a água muito limpa, cristalina.

Avaliou em 20 de abril de 2018

paraiso de lugar, ja fui duas vezes e irei quantas mais for preciso, muitos peixs, agua cristalina, um verdadeiro oasis...

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

surreal, maravilhoso! fui de lancha e mergulhamos com snorkel, tem muitos peixinhos, a água é bem transparente e fica verde no sol. não dá pé, é bem fundo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz passeio de taxi boat ate ela e a ilha é simplesmente incrivel! Agua cristilina porem a mesma nao da pé! Para quem nao sabe nadar é interessante colete ou aqueles macarrao!
Passeio que vale mto a pena!

Os viajantes que viram Ilha Botinas, também viram

Já visitou Ilha Botinas? Compartilhe suas experiências!