Salvar

Formas de explorar Ilha Botinas
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 114,00
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos quando fizemos o passeio das ilhas paradisíacas. Essa foi a minha favorita. Achei a paisagem linda demais, a água muito limpa, cristalina.

Publicada em 20 de abril de 2018

paraiso de lugar, ja fui duas vezes e irei quantas mais for preciso, muitos peixs, agua cristalina, um verdadeiro oasis...

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

surreal, maravilhoso! fui de lancha e mergulhamos com snorkel, tem muitos peixinhos, a água é bem transparente e fica verde no sol. não dá pé, é bem fundo.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz passeio de taxi boat ate ela e a ilha é simplesmente incrivel! Agua cristilina porem a mesma nao da pé! Para quem nao sabe nadar é interessante colete ou aqueles macarrao!
Passeio que vale mto a pena!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é paradisíaco! Fiz um passeio de barco com uma parada na região. Durante o mergulho vi diversos tipos de peixes e outros seres do mar. A água verde clarinha com temperatura agradável realmente me marcou pra sempre! Lindíssimo!

Data da experiência: janeiro de 2018