Preços mais baixos para sua estadia
R$ 283
Café da manhã incluído
Agoda.com
R$ 203
Reembolso integral antes de ter., 28 de mai.
Café da manhã incluído
Várias formas de pagar
Geisa P

Ótimo passeio

Avaliação sobre Samba Angra Dos Reis
4,0 de 5 círculosPublicada 20 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Gostei muito quarto super confortável banheiro ótimo tudo limpo e cheiroso as camareira está de parabéns só o café com pouca variedade até breve sou hoteleira e sem como é os fucionario da recepção muito prestativo adorei esses 3 dias com vcs até breve e recomendo sim
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 23 de jan. de 2024
Olá Geisa, agradecemos muito pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia confortável e agradável conosco. Agradecemos pelos elogios às camareiras e aos funcionários da recepção, e ficamos contentes em saber que foram prestativos.
R$ 644
    R$ 420
    R$ 419
23.1 km de Samba Angra Dos Reis
Restaurante
Angra dos Reis: veja mais hotéis
Publicada em 18 de janeiro de 2024

Pelo visto, parece que nao dura muito tempo. Tudo antigo, cheirando mofo e muitas coisas nao funcionam mais. Fiquei muito decepcionado pois esse hotel foi minha escolha de Lua de Mel e virou motivo de piada.

Data da estadia: janeiro de 2024
Avaliação recebida em parceria com RCI
Antonio Torralba , Gerente geral de Samba Angra Dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2024

Olá Petfare, sinto muito que a sua experiência no hotel não tenha sido agradável. Lamentamos muito por isso e gostaríamos garantimos que vamos aplicar medidas necessárias. Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia maravilhosa. . O seu feedback é muito importante para nós. Obrigado.

Publicada em 4 de janeiro de 2024

Os quartos do hotel com forte cheiro de mofo, café da manhã muito ruim, elevador quebrado, o restaurante do hotel não funcionou nos dias 24 e 25 de dezembro. Minha reserva seria até o dia 30/12, porém devido aos problemas que tive realizei o check out no dia 25 de dezembro!

Dica de quarto: Não escolha esse hotel!
Data da estadia: dezembro de 2023
    • Custo
Antonio Torralba , Gerente geral de Samba Angra Dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2024

Lamentamos que tenha tido uma experiência desagradável. Entendemos sua frustração com os problemas encontrados. Vamos garantir que essas questões sejam abordadas. Esperamos poder recuperar sua confiança em uma futura visita. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Publicada em 20 de novembro de 2023

As instalações estão precisando de atenção urgente, toalhas velhas, não tinham toalha de rosto !!!
O café da manhã é péssimo, o local onde é servido está precisando de reforma, a higiene precária.....

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Antonio Torralba , Gerente geral de Samba Angra Dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2023

Caro Marco,

Sentimos muito que você tenha tido uma experiência negativa em relação às instalações e ao café da manhã no Samba Angra Dos Reis. Agradecemos por compartilhar sua opinião e lamentamos por qualquer inconveniente causado. Vamos transmitir suas preocupações à equipe do hotel para poderem ser corrigidas. Esperamos que, apesar desses problemas, você tenha encontrado a localização e o entorno do hotel excelentes.

Equipe do Samba Angra Dos Reis

Publicada em 11 de agosto de 2023

Café da manhã deixou a desejar, com pão de queijo frio e poucas variedades de bolos e frutas. Não oferece sucos, apenas refresco. Local aberto com entrada de cães que importunam os clientes aguardando restos de comida.

Data da estadia: julho de 2023
Avaliação recebida em parceria com RCI
Manoel Filho, Gerente geral de Samba Angra Dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2023

Prezado Carlos,

Agradecemos seu comentário. O mesmo servira de base em nossas avaliações de serviços e qualidade.

Manoel Filho
Gerente Operacional

Publicada em 24 de julho de 2023

Quarto do hotel com cheiro de mofo, em poucos minutos depois da minha chegada minha rinite apareceu, provavelmente devido à quantidade de mofo no teto e nas paredes. No teto haviam furos no gesso e a porta do banheiro também com mofo e em péssimo estado. Pra quem vai a trabalho existe um problema, o café da manhã é servido a partir de 07 horas, tarde pra quem tem que estar na empresa cedo e se tratando de um hotel localizado a quilômetros do centro da cidade. Pra fechar o pacote o quarto possui apenas duas tomadas que já são ocupadas pela televisão e pelo abajur e ambas no padrão antigo, a única tomada compatível estava no banheiro onde tive que deixar meu celular carregando lá mas não tive como usar meu notebook, a menos que trabalhasse sentado no vaso.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Manoel Filho, Gerente geral de Samba Angra Dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2023

Prezado ggquim,

Agradecemos seu comentário. O mesmo servirá de base em nossas avaliações de serviços e qualidade.

Manoel Filho
Gerente Operacional