Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma noite no hotel com minha família e achei que corresponde ao preço cobrado. Instalações antigas, incluindo bidê no banheiro e banheira no box do chuveiro, mas tudo bem limpo. O atendimento é simpático, mas nada excepcional. A área do hotel é bem grande e nos leva direto à Marina. As praias não ficam muito próximas do hotel e, para frequenta-las é preciso entrar por condomínios, o que é um pouco inconveniente. Não há comércio nas praias do Porto. O café da manhã é ok, com poucas opções de frutas. No ato da reserva eles enviam um e-mail para check-in on-line, mas ao chegar no hotel temos que preencher uma ficha inteira, ou seja, inútil o tempo perdido na internet.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Manoel F, Gerente Operacional do(a) Samba Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado,
Obrigado por sua avaliação!
Apreciamos que nossos serviços de atendimento tenham atendido às suas expectativas. Entendemos que ainda precisamos melhorar, e é através da sua avaliação, que podemos efetuar as tratativas e correções de forma mais rápida e eficiente.
Desejamos que sempre retorne ao nosso hotel em suas viagens para a nossa linda cidade!

Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel com quarto amplo e arejado, limpo. Ficamos no quarto com sacada.
Café da manhã muito bom porém poderia ter mais variações mais tudo muito gostoso...
hotel fica dentro de um condomínio, lugar muito seguro e agradável para passeios noturnos e a vista para Marina e ruína que são os diferenciais do local. As meninas da recepção super atenciosas com agente desde do inicio na reserva até o check out. Gostamos muito de nos hospedar.

Dica de quarto: Segundo ou terceiro andar com vista para o condominio
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Manoel F, Gerente Operacional do(a) Samba Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezados Dry & M,
Ficamos extremamente contentes que tenha desfrutado de sua estada conosco, e nos sentimos lisonjeados com sua avaliação e seus elogios.
Estenderemos seus comentários à nossa equipe, que certamente ficará muito feliz!
Será um prazer recebê-los novamente.
Cordialmente,

Publicada em 25 de abril de 2018

O hotel é aconchegante e tem um valor bom, porem o mesmo tem aspecto bem antigo, acredito que precise de uma reforma, o cafe da manha tem poucas opções!
A vista do hotel para a Marina é incrivel e o mesmo fica situado dentro do condominio Bracuhy onde fica mais isolado do centro e acredito que seja ate mais seguro, dentro do condominio tem comercios e restaurantes!
è uma boa opção em Angra dos Reis!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Letícia,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias. Estou muito grato por seus comentários sobre os aspectos do nosso hotel que esta em processo de revitalização e reforma. É um prazer anunciar que já estamos implementando muitas dessas melhorias.

Nossa prioridade é oferecer um ambiente limpo, confortável e de excelente custo x beneficio. Espero que possamos recebe-la muitas vezes será sempre um enorme prazer para mim e minha equipe.

Com muito apreço,

Publicada em 24 de abril de 2018

Já havia ido em dezembro/2017, foi maravilhoso. Porém, dessa vez deixou a desejar. alugamos 2 quartos e não ficamos no qual foi alugado, a descarga não funcionava, a tv sem controle, água do chuveiro super amarelada, entre outros. A primeiro vez foi ótima, a segunda não saiu como planejado.

Já em relação ao passeio de barco da H2Ondas, não há o que se falar! Maravilhoso. Fomos em dezembro e fomos em abril também. O marinheiro Pedro e Vínicius são ótimas pessoas e super atenciosos. Recomendo muito.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Manoel F, Gerente Operacional do(a) Samba Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Carol,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias. Estou muito grato por seus comentários sobre os aspectos do quarto que estão a ser reformados. Quanto as suas reclamações infelizmente não chegaram até a mim para que providencias fossem tomadas.

Nossa prioridade é oferecer um ambiente limpo e confortável. Espero que possa convencê-la a mudar sua opinião para que venha visitar-nos novamente. Entre em contato comigo pelo e-mail: manoel.filho@sambahoteis.com se você tiver interesse em nos dar a oportunidade de modificar a sua experiência. Seria um prazer recebê-la pessoalmente em nosso hotel novamente!

Com muito apreço,

Publicada em 7 de abril de 2018

Apesar de um pequeno problema de camas durante o check in, tudo foi resolvido. O atendimento é muito cordial. Bom café da manhã e ótima localização dentro da Marina do Bracuhy. Antigo Hotel do Engenho.

Hospedou-se em: março de 2018
Manoel F, Gerente Operacional do(a) Samba Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Julio,
Obrigado por sua avaliação!