Publicada em 31 de outubro de 2017

A pousada é simples, mas muito agradável! Os quartos são bons e têm varanda e vista pro mar. O wi-fi não é muito bom, e o estacionamento é na rua ao lado. Café da manhã razoável e bom atendimento. Para subir para os quartos, só escada. O píer da praia do Bonfim fica bem em frente à pousada.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de agosto de 2017

Ficamos nessa pousada, pois fomos à um casamento na Igreja do Bonfim e como o barco saiu do cais da praia do Bonfim achamos conveniente.
A pousada é simples, mas é o que eu esperava pelo preço. Os funcionários foram super atenciosos, muito educados e prestativos. O café da manhã com pouca variedade, porém saboroso e atendeu nossas necessidades. A pousada é em frente a praia, a vista é linda!
Um ponto negativo a destacar é a questão do estacionamento, que como não fica na pousada, é preciso pegar e devolver a chave sempre que for chegar ou sair de carro e isso é bem incômodo.
Outro incômodo foi música e falatório de moradores locais bem alto embaixo do quarto durante a madrugada. Sei que foge da alçada da pousada, mas não deixou de ser um incômodo.
Haviam alguns detalhes de manutenção simples de resolver que estavam pendentes.

Valeu o custo-benefício. Recomendo!!!!

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para o mar e andares altos.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada muito simpática na praia dos Ossos, Você não precisa usar o carro nunca. Tem uma piscina de frente para a praia, e pode almoçar lá. A comida é boa e o atendimento de todos é excelente. Os quartos são bem confortáveis. Tem uma sala de estar e de jogos. Gostei muito de ficar lá.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 11 de abril de 2017

A localização é de frente à praia, o que é um diferencial tremendo. Há um pier para embarque para os passeios, o que facilitou muito. Os quartos são muito simples, mas como ninguém esperava sofisticação, valeu a pena. O atendimento foi bem atencioso. Há garagem mas não fica no hotel, fica na outra esquina.

Dica de quarto: A vista do mar foi muito bacana
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

É simples, porém confortável. Fica de frente para o mar, porém este trecho não é liberado para banho. É possível dormir com o agradável barulho das ondas, uma vez que o mar não é agitado. Possui estacionamento fora da pousada em uma rua próxima. Na rua ha padaria, mercado e restaurante. Fica há 02 km do centro. Fica de frente para um pier, sendo que o passeio de escuna sai daí. Pousada bem conservada, com bom café da manhã e funcionários atenciosos.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos