Publicada 11 de agosto de 2017

Ficamos nessa pousada, pois fomos à um casamento na Igreja do Bonfim e como o barco saiu do cais da praia do Bonfim achamos conveniente.
A pousada é simples, mas é o que eu esperava pelo preço. Os funcionários foram super atenciosos, muito educados e prestativos. O café da manhã com pouca variedade, porém saboroso e atendeu nossas necessidades. A pousada é em frente a praia, a vista é linda!
Um ponto negativo a destacar é a questão do estacionamento, que como não fica na pousada, é preciso pegar e devolver a chave sempre que for chegar ou sair de carro e isso é bem incômodo.
Outro incômodo foi música e falatório de moradores locais bem alto embaixo do quarto durante a madrugada. Sei que foge da alçada da pousada, mas não deixou de ser um incômodo.
Haviam alguns detalhes de manutenção simples de resolver que estavam pendentes.

Valeu o custo-benefício. Recomendo!!!!

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para o mar e andares altos.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada muito simpática na praia dos Ossos, Você não precisa usar o carro nunca. Tem uma piscina de frente para a praia, e pode almoçar lá. A comida é boa e o atendimento de todos é excelente. Os quartos são bem confortáveis. Tem uma sala de estar e de jogos. Gostei muito de ficar lá.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de abril de 2017

A localização é de frente à praia, o que é um diferencial tremendo. Há um pier para embarque para os passeios, o que facilitou muito. Os quartos são muito simples, mas como ninguém esperava sofisticação, valeu a pena. O atendimento foi bem atencioso. Há garagem mas não fica no hotel, fica na outra esquina.

Dica de quarto: A vista do mar foi muito bacana
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

É simples, porém confortável. Fica de frente para o mar, porém este trecho não é liberado para banho. É possível dormir com o agradável barulho das ondas, uma vez que o mar não é agitado. Possui estacionamento fora da pousada em uma rua próxima. Na rua ha padaria, mercado e restaurante. Fica há 02 km do centro. Fica de frente para um pier, sendo que o passeio de escuna sai daí. Pousada bem conservada, com bom café da manhã e funcionários atenciosos.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de janeiro de 2017

Visitei recente a cidade de Angra dos Reis e fiquei hospedada sozinha nesta pousada. E uma pousada simples mas o recepcionista Claudio e ótimo e super atencioso. O lugar e lindo com uma vista maravilhosa. O acesso ao local e rapido e facil, pode ir de ônibus, carro ou a pé ao centro e cais da cidade. A pousada e simples e fica em um local cheia de moradores o torna tudo mais familiar. Voltaria com certeza a me hospedar nesta pousada

Dica de quarto: vista maravilhosa e otima localização
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós