Angra dos Reis
Destaques da avaliação
Lindo dia de passeio em Angra

Não poderia ser melhor, parabéns a toda equipe que organizou tudo com maestria, e fez com que nossa... leia mais

YuriEus
Passeio de Escuna ilha Mataris Ilha Grande Rj

Melhor q já fiz. Tudo perfeito! Escuna "Exuberante 2" (mt limpa e organizada).Tripulação super... leia mais

Deeustaquio
Leia todas as 17 avaliações

Gostei muito foi a minha primeira que andei de escuna o trabalho da Daniele foi exlente assim que houver outra oportunidade voltareicom certeza eu recomendo a todos

Data da experiência: janeiro de 2020

Tudo feito com amor, foi maravilhoso, aconxegante e muito familiar. Um momento mágico eu amei cada segundo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ameiii o passeio de hj com minha esposa e agradeço a Daniele pela simplificada e a escuna trindade boa

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Parabéns a Daniele, muito solicita, acolhedora e conhecedora dos roteiros e o melhor transporte que se enquadrava na nossa família.

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Adorei o passeio, a guia foi super simpática, atenciosa, educada e escolheu um ótimo roteiro para o meu grupo. Super indico e sempre faço passeio de barco com ela.

Data da experiência: outubro de 2019