Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito da recriação, principalmente o tio pudim, que fez várias atividades e estava sempre disposto à interagir e entreter os hóspedes, gostei muito também da comida, dando destaque aos doces que estavam deliciosos.
Como sugestão tenho uma piscina aquecida, uma mesa de totó e mais uma mesa de futmesa.

Data da estadia: setembro de 2021
Vila Galé, Gerente geral do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostei da banheira, da recepção, da praia, da piscina amei aq, gostei das cadeiras, dos quartos, da comida, queria q tivesse totó, podia ter giz na mesa de sinuca, podia ter como pedir lanche na madrugada.
Agr o Tio Pudim o cara que brinca com nois aqui, cara mó daora vei!!!

Com nossos melhores cumprimentos.

Comida muito boa,e a recriação muito boa, a piscina é massa, a praia é excelente, os quartos também. Poderia ter uma piscina aquecida,uma mesa de totó. Café da manhã é muito bom também. É destaque pro Recreador Tio Pudim,maneiro demais!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Custo benefício bom.All inclusive, boa estrutura de piscina academia , barraca de praia ,restaurante de praia. A manutenção deixa muito a desejar , os quartos cheiravam a mofo e para disfarçar batiam um spray terrivel de cheiro, que piorou a situação. As portas estão emperradas , a do banheiro nem tentei fechar. A da entrada só abria após uma boa pancada. O papel de parede é antigo e a iluminação é bem escura. Para contrabalançar a cama era ótima e o chuveiro também. O quarto é bem espaçoso família de 1 casal e 2 filhos ficam bem no mesmo quarto . A comida tem que melhorar muito .Mas atende pois tem variedade.As bebidas são vinhos brancos rosé tinto e espumante. O Restaurante à la carte funciona mediante reserva. É bom chegar e reservar logo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Achei a banheira muito boa, gostei da piscina, gostei do Tio Pudim, com suas brincadeiras, adorei a praia, as comidas, tem bastante sorvete também. Queria que tivesse uns computadores melhores na recepção.