FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A comida e muito boa as salas de jogos os campos e os recreadores principalmente (pudim) eles são muito divertidos as únicas coisas que eu acho que presisa melhorar e a agua da piscina que muito gelad

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé, Gerente geral do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Foi uma viagem e tanto adorei os hoteis,comidas,entretenimento e as pessoas da recreação destaque em um deles Pudim melhor pessoa q eu ja conheci uma pessoa muito boa engraçada e divertida.Vila Galé Angra dos Reis pra mim é o melhor local para você tirar férias, lugar lindo fantástico vale muito apena.

Dica de quarto: Escolha o quarto que estiver mais perto da praia assim você consegue ver o mar que é uma vista linda

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, alimentação, piscinas, entretenimento, bebidas, e nossa competente Luciana, deixava nosso quarto sempre limpinho e arrumado.
Voltaremos, com certeza.
Os drinks e petiscos nos bares da piscina são variados e gostosos.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei Muito pois toda hora tem alguma coisa pra fazer os horários são organizados de comer,brincadeiras,passeios vc n fica MT parado pois tem muitas coisas pra fazer futebol ping pong Futebol de mesa tênis piscina praia etc.e tem os atendentes gostei muito do tio pudim ele faz várias brincadeiras legais com a gente na piscina na quadra ele e MT gente boa e legal engraçado.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns a toda equipe do Vila Galé. Os colaboradores
são atenciosos, educados e super prestativos. Lugar super calmo, familiar e simplesmente maravilhoso. Ponto positivo para o profissional Sorriso e Bombom.