eDreams
Priceline
Destinia.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

Foi uma viagem e tanto adorei os hoteis,comidas,entretenimento e as pessoas da recreação destaque em um deles Pudim melhor pessoa q eu ja conheci uma pessoa muito boa engraçada e divertida.Vila Galé Angra dos Reis pra mim é o melhor local para você tirar férias, lugar lindo fantástico vale muito apena.

Dica de quarto: Escolha o quarto que estiver mais perto da praia assim você consegue ver o mar que é uma vista linda
Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé, Gerente geral do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, alimentação, piscinas, entretenimento, bebidas, e nossa competente Luciana, deixava nosso quarto sempre limpinho e arrumado.
Voltaremos, com certeza.
Os drinks e petiscos nos bares da piscina são variados e gostosos.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei Muito pois toda hora tem alguma coisa pra fazer os horários são organizados de comer,brincadeiras,passeios vc n fica MT parado pois tem muitas coisas pra fazer futebol ping pong Futebol de mesa tênis piscina praia etc.e tem os atendentes gostei muito do tio pudim ele faz várias brincadeiras legais com a gente na piscina na quadra ele e MT gente boa e legal engraçado.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns a toda equipe do Vila Galé. Os colaboradores
são atenciosos, educados e super prestativos. Lugar super calmo, familiar e simplesmente maravilhoso. Ponto positivo para o profissional Sorriso e Bombom.

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente estadia. Todos os funcionários muito educados e solícitos: da recepção, restaurante e bares, pessoal da animação…todos, sem exceções. Refeições e drinks muito bem preparados ( destaque para o barman André, super simpático e drinks deliciosos).
Lugar perfeito pra relaxar e se divertir. Atividades durante o dia e a noite tbm com música ao vivo de qualidade.
Pretendemos voltar em breve

Como sugestão: piscina aquecida

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos