travelup.com
Hurb
Trip.com
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, os funcionários gente boa, comida e bebida a vontade.
Tem o Thiago (pudim) q faz as brincadeiras com as crianças e adolescentes o cara é humildade gente boa pra caramba.
Recomendo o hotel pra geral.

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé, Gerente geral do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida e restaurantes muito bons, parabenizando o novo chefe Newton, equipe muito organizada, Sr. Alexandre de parabéns também, e Pudim da equipe de recreação mt gente boa, um amigo e um profissional.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Vim de SP SP, 8 horinhas de carro pra ter a melhor viagem da minha vida sem dúvida alguma, eu nunca fui muito de me apegar assim á "coisas passageiras" como uma viagem, mas eu fiquei com a pulseira amarela por 2 semanas kkkk e só tirei pq ela caiu mesmo ;-; mas adorei o quarto, bem espaçoso, adorei a varanda.
O hotel era enorme, dei uma explorada muito massa no 1° dia mas logo ja fui recepcionado pelos tios da recreação que eu acabei virando super amigo, conheci muita gente daora de varias partes do Brasil que eu tenho contato até hoje, queria só destacar o tio Pudim porque ele me tratou como único no hotel (não que eu fui mal tratado pelos demais, porém eu tive mais afinidade e o vi mais vezes no hotel) um cara muito engraçado e muito simpático, mas também gostei de todos os outros monitores :)
Comida muito boa, eu comia quase toda hora e eu adorei isso, a localização do hotel é muito boa e eu adorei que todos os funcionários *sem excessão* me davam bom dia kk

Unicos pontos ruins que eu achei foi que o wifi não pegava no quarto e na maioria dos lugares do hotel porém eu usava 4g então não houve problema.. e na baladinha acho que as musicas deveriam ser mais recentes e menos "hits" porque a playlist era bem "vulgar neh" e as musicas nem eram tao conhecidas, mas isso também não me incomodou tanto porque eu quase não fiquei la dentro !

Dica de quarto: 1° digito do quarto simboliza o andar, menores digitos no final = +perto do hal do resort, maiores ns no final = +perto da praia
Data da estadia: julho de 2021

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel em si, um trabalho muito cooperativo com os hóspedes, uma higienização impecável por todo hotel ( que é algo muito importante em tempos de pandemia e que traz um conforto gigante) e também o grupo da recreação do hotel, são pessoas super ativas e que trazem a alegria para todas as crianças, principalmente o tio Pudim que fez nossa experiência melhor ainda!!!

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pessoas super atenciosas ,porém queria que tivesse internet nós quartos e piscinas aquecidas, mas de resto tudo maravilhoso , passeio de lancha super top , colocar sal na batata frita , paisagem maravilhosa do resort , tio pudim e o brabo