Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amei a praia,a piscina,os quartos,a comida é ótima.
Os monitores também são ótimos,super simpáticos o Tio pudim é muito divertido,legal,super brincalhão.
As brincadeiras são super divertidas e criativas,já fui várias vezes e pretendo voltar outras vezes.

Data da estadia: abril de 2021
Hotéis Vila Galé, Gerente geral do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2021

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal. Sempre perto de você!

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica ótima,fora os quartos que são muitos bois tbm podem deixar plaquinha se querem que arrumem os quartos ou não, o atendimento dos tios ótimo sempre com brincadeiras para as crianças tudo separado direitinho cada tio para certas idades,todos os tios são ótimos sempre com atenção para nós, mais o tio pudim é o melhor do vila galé sempre brincando com nós conversa cmg até hoje, ele não dá atenção somente dentro do resort me manda mensagens direto , até hoje conversamos. Só tenho coisas boas para falar do resort

Data da estadia: maio de 2021

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar excelente, bem aconchegante, la conheci uma pessoa muito legal, o tio pudim, fez várias brincadeiras e somos amigos até hoje, consegui também vários amigos e espero voltar lá denovo em breve!

Data da estadia: maio de 2021

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostei bastante do hotel, da praia, das piscinas bem grande, bastante opções de comidas salgadas e doces também, quadras de esportes, bastante brincadeiras também.... O Tio pudim (que trabalha lá) da bastante atenção a todos tbm ,faz bastante coisa pra alegrar geral.

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha família gostamos muito da piscina, da quadra de areia, da praia e do salão de jogos. Foi uma das melhores viagens da minha vida, gostei muito de brincar com o tio pudim ele diverte a gente com as suas brincadeiras, além de ser muito atencioso.