Mercure Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Angra Boutique Hotel(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Promenade Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

Pousada Daleste(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • De frente para o mar
Pousada Caúca(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Samba Angra dos Reis(Angra dos Reis)
  • Estacionamento grátis
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Foi uma viagem muito prazerosa. Gostamos muito da estadia durante os 4 dias. Aproveitamos a maioria das instalações do hotel. Os funcionários são bastante simpáticos e sempre estão atentos a servir melhor o hóspede. Recomendo a todos a fazer a experiência de visitar o Vila Galé de Angra.

Dica de quarto: O apartamento é bem aconchegante e fica perto das instalações da piscina e restaurantes. Apartamento térreo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Jonayara, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
São elogios e oportunidades de crescimento que nos engajam, dão força e coragem para continuar aprimorando os nossos serviços e produtos.
Buscamos promover uma atmosfera de encantamento, diversão e descanso criando memórias incríveis e inesquecíveis.
Esperamos ter oportunidade de voltar a recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis ou em qualquer outro Vila Galé Brasil e Portugal, sempre perto de você.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ! Lugar lindo, comida gostosa, bastante variedades, quarto super aconchegante, funcionários educados. Resort muito bem cuidado, tudo muito limpo. Varias atrações tanto para crianças quanto para adultos. Super recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Lidiane, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Lugar lindo, paisagem exuberante, comida gostosa, funcionários atenciosos. Restaurantes, bares ótimos, recreação para as crianças excelente, monitoras atentas e carinhosas.Prontos para voltar em breve.

Dica de quarto: Apartamento de frente para piscina.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Luiz Fernando, agradecemos seus comentários sobre a sua experiência no VG Angra.
Nossa Equipe sente muito feliz pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas.
Aguardamos ansiosos para a próxima estada no VG Angra ou noutro hotéis VG Brasil e Portugal.

Avaliou em 3 de maio de 2018

resort vila gale super indico viagem a família lazer amigos td de bom otima recepção os funcionários super educados Nao falta nada!! Super indico P crianças total espaço recreação podendo ficar super avontade

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Bruna, foi um enorme prazer recebê - lo no Vila Galé Angra dos Reis.
Agradecemos por contribuir com sua valiosa opinião.
Nossa Equipe sente - se realizada pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes.
Os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas.
Aguardamos ansiosos para a próxima estada e aproveitamos a oportunidade em convidá - los a conhecer os hotéis Vila Galé Brasil e Portugal.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei alguns dias com minha mãe e fiquei impressionada com a infraestrutura do local, o atendimento do staff e a variedade oferecida. Existem poucas horas no dia em que não se é possível comer ou beber algo (das 3 da manhã às 7 da manhã). Muitas opções de entretenimento para adolescentes e crianças.
Na praia integrada ao Resort a água é cristalina e é possível ver peixes quase todos os dias.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Amanda, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
As observações foram levadas com a máxima seriedade pelo nosso Comitê Gerencial.