Publicada em 3 de maio de 2018

Lugar lindo, paisagem exuberante, comida gostosa, funcionários atenciosos. Restaurantes, bares ótimos, recreação para as crianças excelente, monitoras atentas e carinhosas.Prontos para voltar em breve.

Dica de quarto: Apartamento de frente para piscina.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado Luiz Fernando, agradecemos seus comentários sobre a sua experiência no VG Angra.
Nossa Equipe sente muito feliz pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas.
Aguardamos ansiosos para a próxima estada no VG Angra ou noutro hotéis VG Brasil e Portugal.

Publicada em 3 de maio de 2018

resort vila gale super indico viagem a família lazer amigos td de bom otima recepção os funcionários super educados Nao falta nada!! Super indico P crianças total espaço recreação podendo ficar super avontade

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Bruna, foi um enorme prazer recebê - lo no Vila Galé Angra dos Reis.
Agradecemos por contribuir com sua valiosa opinião.
Nossa Equipe sente - se realizada pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes.
Os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas.
Aguardamos ansiosos para a próxima estada e aproveitamos a oportunidade em convidá - los a conhecer os hotéis Vila Galé Brasil e Portugal.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei alguns dias com minha mãe e fiquei impressionada com a infraestrutura do local, o atendimento do staff e a variedade oferecida. Existem poucas horas no dia em que não se é possível comer ou beber algo (das 3 da manhã às 7 da manhã). Muitas opções de entretenimento para adolescentes e crianças.
Na praia integrada ao Resort a água é cristalina e é possível ver peixes quase todos os dias.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Amanda, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
São elogios e oportunidades de crescimento que nos engajam, dão força e coragem para continuar aprimorando os nossos serviços e produtos.
Buscamos promover uma atmosfera de encantamento, diversão e descanso criando memórias incríveis e inesquecíveis.
As observações foram levadas com a máxima seriedade pelo nosso Comitê Gerencial.

Publicada em 2 de maio de 2018

Meu esposo e eu estivemos hospedados no Vila Gale Angra Eco Resort de 07/04 a 13/04/2018. O hotel é maravilhoso! Começando pelo atendimento da recepção que foi muito bom, e a agua da recepção de gengibre e limão era ótima. No check in não avisaram sobre a cobrança da taxa de turismo, porem, eu sabia que seria cobrado, mas alguns amigos nossos não. É um ponto a ressaltar, que seria bom avisar. A comida é ótima, no primeiro dia que chegamos tinha feijoada e estava tocando chorinho, combinação perfeita. A variação da comida não é grande, e a comparação é quase que inevitável, em relação a outros resorts que nos hospedamos anteriormente. Algumas vezes, chegou a faltar comida nos richôs e também talheres. A tarde, tem pizzas no bar da fazenda. Vimos dois dias que teve paeja no bar da piscina. Os restaurantes a La Carte são muito bons, vale a pena conferir. Tem um petit gateau incrível e o file mignon também. As bebidas são muito boas, tem uma grande variação. Recomendo tomar a caipirinha, Alexander e Espanhola do bar do 3º andar. Os caldos que eram servidos eram muito bons. Durante a semana, teve uma banda de rock MA RA VI LHO SA, que tocaram belas musicas das 21 às 00hs, e foi uma pena que pararam 00hs rsrs pois era uma ótima banda. Animou a galera e atendia os nossos pedidos, fazendo das férias, belas recordações. O café da manha era ótimo, as tapiocas e omeletes eram deliciosos, e o atendimento também. Os camarões, segundo meus amigos, eram muito bons também, e tinha todos os dias no bar da fazenda. O atendimento em si, é muito bom. Não tenho do que reclamar. Todos os dias meu quarto foi arrumado e reposto os itens utilizados. Tudo muito limpo, desde o quarto, até os restaurantes, e praia. A partir das 00hs até as 03:00 hs, serviam lanches com carne/hambúrguer e eram muito bem feitos. Sensacionais, eu diria. Eu senti falta de risotos, que é uma das minhas comidas preferidas, mas não tinha. Os refrigerantes, apesar de serem de maquinas, eram ótimos, e tinham gás, tudo OK. As piscinas são ótimas, grandes e abrange todo tipo de publico. Tem lan house, sala de TV e sinuca para divertimento. À noite, teve bingo, samba e a banda de rock, durante a semana, e foram bons entretenimento. Sentimos falta de um lual na praia, pois não teve nenhum dia. A área verde do hotel é incrível, muito bem cuidada e limpa. Dentro do hotel, tem umas lojinhas, de roupas, bolsas, itens de consumo, mas não tem uma farmacinha, o que eu senti falta. O atendimento do Luiz do bar da praia foi muito bom, super atencioso e prestativo. Alias, de todos eles. O quarto é muito bom. A cama é ótima, com ar condicionado, frigobar e banheiro com banheira. Não gostei apenas do secador de cabelo, pois ele era fixado na parede do lado esquerdo do banheiro e por eu ser destra, achei dificultoso o uso. O Wi-Fi não é dos melhores, caia e voltava a funcionar. Achei que o mural das atividades de recreação não ficam em um lugar muito estratégico, eu por exemplo, vi apenas no ultimo dia. A recreação na piscina é algo bem fraco. Achei bem desanimado na verdade. Entendo que por ser um Eco Resort, que a calmaria pode fazer parte, mas acredito no equilíbrio entre a calmaria e a animação, e deixa a desejar, na minha opinião. As musicas são repetitivas e bem limitadas, todos os dias tocavam as mesmas musicas, isso porque eu amo musica, e reparo bem nisso.
Um dos pontos que também deixou a desejar e me deixou desapontada é o resort não utilizar canecas/copos reutilizáveis. O uso de canecas/copos reutilizáveis reduz DEMAIS o lixo produzido no Eco Resort. Acredito que a quantidade de lixo produzido seja imensa e que esse seria um passo fundamental para um ECO RESORT proceder. Fiquei hospedada no LaTorre em Porto Seguro, e eles adotam essa pratica, o que eu acho bastante coerente. Outro ponto de melhoria seria manter apenas as lixeiras de coleta seletiva e aumentar as quantidades das mesmas, pois eu achei poucas lixeiras espalhadas, principalmente próximo das piscinas. Tinha mais lixeiras cinzas espalhadas. Se tiver apenas as lixeiras da coleta, as outras automaticamente, não farão falta, pois as lixeiras da coleta seletiva serão suficientes por abrangir todo o tipo de lixo produzido no Eco Resort. No mais, o Resort é incrível e com certeza, voltarei, e indicarei para meus amigos e conhecidos, pois vale muito a pena.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina do lado do restaurante principal são os melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Flávia, foi um enorme prazer recebê - lo no Vila Galé Angra dos Reis.
Agradecemos por contribuir com sua valiosa opinião.
Agradecemos as sugestões.

Publicada em 2 de maio de 2018

Tudo muito bom,limpeza,comida,e bebida.
Unica reclamação que tenho a fazer seria nas horas das refeições principais,poderia se ter um controle de hospedes principalmente na hora do café,onde as vezes acaba um prato e o mesmo não era reposto,faltava até talheres.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado Igleis, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
Esperamos ter oportunidade de voltar a recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis ou em qualquer outro Vila Galé Brasil e Portugal, sempre perto de você.