Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom sim ! Limpeza impecável, quartos bons, funcionários bem educados e animados !
A comida não tem nada demais . Os petiscos não tem nada diferente e sim frituras e alguma coisa que sobra do café da manhã
Wi fi no quarto não pega ! Atendimento do restaurante a lá Carte bem devagar ! A água da piscina é bem fria ! O hotel merece melhorar nesses quesitos para ser top !
Mas vale a pena conhecer !!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Juliany, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
São elogios e oportunidades de crescimento que nos engajam, dão força e coragem para continuar aprimorando os nossos serviços e produtos.
Buscamos promover uma atmosfera de encantamento, diversão e descanso criando memórias incríveis e inesquecíveis.
As observações serão levadas com a máxima seriedade pelo nosso Comitê Gerencial.
Esperamos ter oportunidade de voltar a recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis ou em qualquer outro Vila Galé Brasil e Portugal, sempre perto de você.

Publicada 19 de abril de 2018

Todos os anos saímos para comemorar o aniversário de casamento em novembro. A escolha do Vila Galé de Angra dos Reis foi a cereja do bolo. Perfeito em todos os sentidos. Eu, minha esposa e nosso filho tivemos momentos de muito prazer e alegria.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado (a) Hóspede, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.
Quanto a nossa felicidade em saber que fizemos parte deste momento tão especial para a família.
As suas opiniões e sugestões são muito importantes na medida que nos ajudam a melhorar o nosso serviço.
Nossa Equipe sente - se realizada pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes.
Os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas..
Aguardamos ansiosos para a próxima estada e aproveitamos a oportunidade em convidá - los a conhecer os hotéis Vila Galé Brasil e Portugal.

Publicada 18 de abril de 2018

Colaboradores muito educados e atenciosos, comida de ótima qualidade, apartamentos bacanas. Muita fatura de comidas, local muito bonito! Ótimo lugar para passar com familiares, amigos! Show. um forte abraço!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Cristiano, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.
Quanto a nossa felicidade em saber o impacto positivo causado pela nossa infraestrutura, acomodações, atendimento e gastronomia.

Publicada 17 de abril de 2018

Super recomendo Vila Galé Eco Resort de Angra, maravilhoso, desde a comida, os funcionários, acomodações, tudo perfeito. A praia é uma delícia para quem não gosta de praia com mar agitado, um lugar onde ninguém conhece ninguém mas acaba que se torna uma grande família. Parabéns a toda equipe do hotel.

Dica de quarto: Se não me engano 1063, adorei a vista.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Adriana, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.

Publicada 15 de abril de 2018

Fui ao hotel em família, com duas crianças (3 e 5 anos). Eu gostei do hotel, a praia é realmente maravilhosa, um lugar super tranquilo. Algumas pessoas levavam caixinha de som. O hotel deveria proibir esta prática. Um dia, perto do Bar Euphoria, um ambiente interno do hotel, havia outro grupo com caixa de som. Já era obrigada a ouvir a música da piscina o dia todo, que tocava vários hits do momento, mas que a mim não agradava.
O quarto era grande, mesmo com uma cama extra e o sofá tendo virado uma cama, não faltava espaço. Não tivemos problemas com a limpeza.
A comida é boa e farta. Não espere ter uma experiência gastronômica diferenciada. Os restaurantes Samba e Fado e Inevitável servem uma boa comida.
Os vinhos são surpreendentemente bons. Pena não servirem o rosé nos bares.
O restaurante infantil também é bom. As crianças parecem se animar com o ambiente e acabam comendo melhor que em casa.
Meu filho mais velho não se interessou muito pela recreação. Participava de algumas atividades pontuais. O cineminha ele adorava.
O check in realmente demora, mas nos compensaram os 50 min proporcionalmente na saída.
A piscina infantil com escorregadores esteve fechada durante os sete dias que estive lá.
Não sei se voltaria, pois pelo preço há resorts melhores.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Ana Carolina, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
As observações foram levadas com a máxima seriedade pelo nosso Comitê Gerencial.
Aproveitamos a oportunidade para informar que pelo nosso regulamento interno, os equipamentos sonoros não são permitidos nas áreas sociais. Temos como desafio diário, a orientação dos nossos clientes quanto a não utilização.
Estamos com um aprimoramento da área da piscina infantil, inserindo toboáguas com a finalidade de proporcionar ainda maior diversão para as crianças, porém devido a alta ocupação anual, nossas manutenções são realizadas durante todo o ano sempre pensando no melhor a oferecer a nossos clientes.
Pedimos desculpas por qualquer incomodo durante a estada.