Vila Galé Eco Resort de Angra
Praia da Crena Inn(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Mercure Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Promenade Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Daleste(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Angra Boutique Hotel(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

• De frente para o mar
Samba Angra dos Reis(Angra dos Reis)
  • Estacionamento grátis
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pague em até 12x (12x)
Avaliou em 17 de abril de 2018

Super recomendo Vila Galé Eco Resort de Angra, maravilhoso, desde a comida, os funcionários, acomodações, tudo perfeito. A praia é uma delícia para quem não gosta de praia com mar agitado, um lugar onde ninguém conhece ninguém mas acaba que se torna uma grande família. Parabéns a toda equipe do hotel.

Dica de quarto: Se não me engano 1063, adorei a vista.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Adriana, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.
Quanto a nossa felicidade em saber o impacto positivo causado pela nossa infraestrutura, acomodações, atendimento e gastronomia.
As suas opiniões e sugestões são muito importantes na medida que nos ajudam a melhorar o nosso serviço.
Nossa Equipe sente - se realizada pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes.
Os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas..
Aguardamos ansiosos para a próxima estada e aproveitamos a oportunidade em convidá - los a conhecer os hotéis Vila Galé Brasil e Portugal.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Fui ao hotel em família, com duas crianças (3 e 5 anos). Eu gostei do hotel, a praia é realmente maravilhosa, um lugar super tranquilo. Algumas pessoas levavam caixinha de som. O hotel deveria proibir esta prática. Um dia, perto do Bar Euphoria, um ambiente interno do hotel, havia outro grupo com caixa de som. Já era obrigada a ouvir a música da piscina o dia todo, que tocava vários hits do momento, mas que a mim não agradava.
O quarto era grande, mesmo com uma cama extra e o sofá tendo virado uma cama, não faltava espaço. Não tivemos problemas com a limpeza.
A comida é boa e farta. Não espere ter uma experiência gastronômica diferenciada. Os restaurantes Samba e Fado e Inevitável servem uma boa comida.
Os vinhos são surpreendentemente bons. Pena não servirem o rosé nos bares.
O restaurante infantil também é bom. As crianças parecem se animar com o ambiente e acabam comendo melhor que em casa.
Meu filho mais velho não se interessou muito pela recreação. Participava de algumas atividades pontuais. O cineminha ele adorava.
O check in realmente demora, mas nos compensaram os 50 min proporcionalmente na saída.
A piscina infantil com escorregadores esteve fechada durante os sete dias que estive lá.
Não sei se voltaria, pois pelo preço há resorts melhores.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Ana Carolina, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos com o compartilhamento da experiência.
São elogios e oportunidades de crescimento que nos engajam, dão força e coragem para continuar aprimorando os nossos serviços e produtos.
Buscamos promover uma atmosfera de encantamento, diversão e descanso criando memórias incríveis e inesquecíveis.
As observações foram levadas com a máxima seriedade pelo nosso Comitê Gerencial.
Aproveitamos a oportunidade para informar que pelo nosso regulamento interno, os equipamentos sonoros não são permitidos nas áreas sociais. Temos como desafio diário, a orientação dos nossos clientes quanto a não utilização.
Estamos com um aprimoramento da área da piscina infantil, inserindo toboáguas com a finalidade de proporcionar ainda maior diversão para as crianças, porém devido a alta ocupação anual, nossas manutenções são realizadas durante todo o ano sempre pensando no melhor a oferecer a nossos clientes.
Pedimos desculpas por qualquer incomodo durante a estada.
Esperamos ter oportunidade de voltar a recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis ou em qualquer outro Vila Galé Brasil e Portugal, sempre perto de você.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Se você procura um destino dos sonhos, A escolha certa é no resort Vila Gale de Angra, sem palavras para elogiar a todos que de uma forma ou de outra colaboram com os turistas para que tenhamos dias incríveis, paisagens fantásticas, comidas e bebidas deliciosas, limpeza impecável, mto conforto, enfim, um lugar onde se vai e quer voltar o mais rápido possível!!!!Tem atividade para todas as idades!!!minha filha adorou as tias e tio do Clubinho: Tia Tomate, Jujuba, Fafa,

Dica de quarto: Ótimas acomodações, limpeza , mto conforto, Td de bom mesmo...sem palavras para elogiar 👏🏻👏🏻👏🏻
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada Alinne, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.
Quanto a nossa felicidade em saber o impacto positivo causado pela nossa infraestrutura, atendimento e gastronomia.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Muito bom o passeio, já tinha ido uma vez em 2016 retornei agora, além da minha família com mais 23 amigos os funcionários são ótimos a comida nem se fala, acho q ficou faltando um churrasco mais nada.

Dica de quarto: Os apartamentos são ótimos, acho q tinha ter umas cervejas no frigobar também além das aguas e refrigerantes kkk no mais perfeito.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Hóspede. , foi um enorme prazer recebê - lo no Vila Galé Angra dos Reis.
Agradecemos por contribuir com sua valiosa opinião.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitoo bom atendimento, funcionarios as comidas academia.
Lugar limpo e muito agradavel para ficar em familia.
Qualidade otima em todos os serviços, recreacao infantil e adulto muito boa e um lugar lindo.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Prezado (a) Hóspede, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos de ter despertado um sentimento maravilhoso durante a estada.