Publicada em 13 de abril de 2018

Se você procura um destino dos sonhos, A escolha certa é no resort Vila Gale de Angra, sem palavras para elogiar a todos que de uma forma ou de outra colaboram com os turistas para que tenhamos dias incríveis, paisagens fantásticas, comidas e bebidas deliciosas, limpeza impecável, mto conforto, enfim, um lugar onde se vai e quer voltar o mais rápido possível!!!!Tem atividade para todas as idades!!!minha filha adorou as tias e tio do Clubinho: Tia Tomate, Jujuba, Fafa,

Dica de quarto: Ótimas acomodações, limpeza , mto conforto, Td de bom mesmo...sem palavras para elogiar 👏🏻👏🏻👏🏻
Data da estadia: abril de 2018
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2018

Prezada Alinne, estamos muito agradecidos pelo compartilhamento da experiência.
Quanto a nossa felicidade em saber o impacto positivo causado pela nossa infraestrutura, atendimento e gastronomia.
As suas opiniões e sugestões são muito importantes na medida que nos ajudam a melhorar o nosso serviço.
Nossa Equipe sente - se realizada pelo resultado do trabalho e na satisfação dos nossos clientes.
Os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Você" e exceder sempre que possível as suas expectativas..
Aguardamos ansiosos para a próxima estada e aproveitamos a oportunidade em convidá - los a conhecer os hotéis Vila Galé Brasil e Portugal.

Publicada em 13 de abril de 2018

Muito bom o passeio, já tinha ido uma vez em 2016 retornei agora, além da minha família com mais 23 amigos os funcionários são ótimos a comida nem se fala, acho q ficou faltando um churrasco mais nada.

Dica de quarto: Os apartamentos são ótimos, acho q tinha ter umas cervejas no frigobar também além das aguas e refrigerantes kkk no mais perfeito.
Data da estadia: abril de 2018
VilaGaleHotels, Gerente Operacional do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Prezado Hóspede. , foi um enorme prazer recebê - lo no Vila Galé Angra dos Reis.
Agradecemos por contribuir com sua valiosa opinião.

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitoo bom atendimento, funcionarios as comidas academia.
Lugar limpo e muito agradavel para ficar em familia.
Qualidade otima em todos os serviços, recreacao infantil e adulto muito boa e um lugar lindo.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado (a) Hóspede, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Ficamos realmente enaltecidos de ter despertado um sentimento maravilhoso durante a estada.
São elogios e oportunidades de crescimento que nos engajam, dão força e coragem para continuar aprimorando os nossos serviços e produtos.
Buscamos promover uma atmosfera de encantamento, diversão e descanso criando memórias incríveis e inesquecíveis.
Esperamos ter oportunidade de voltar a recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis ou em qualquer outro Vila Galé Brasil e Portugal, sempre perto de você.

Publicada em 13 de abril de 2018

Lugar maravilhosamente lindo. Funcionários excelente e educados. Acomodações em perfeito estado. Só tenho elogios. Praia linda e passeios perfeitos. Eu e minha esposa nunca tínhamos ido e foi tudo lindo.

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Retornamos ao Vila Galé após quase um ano depois de nossa primeira visita.
Encontramos o lugar com a mesma equipe super solicita, simpática e preparada para atender os hóspedes. O quarto que tinha uma certa umidade que deixava aquele cheirinho de guardado estava arejado e cheiroso. A limpeza continua excelente.
A grata surpresa se deu por conta da alimentação. Houve uma melhora significativa na qualidade da comida do restaurante Versátil. Estava bem temperada, melhor apresentada e com mais variedade.
O hotel que era muito bom está ainda melhor!

Data da estadia: março de 2018

Prezado Sr. Alex, foi um enorme prazer recebê - los no Vila Galé Angra dos Reis.
Gratos pelo retorno.