Aceitamos os seguintes navegadores:

“Para descansar com a família” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Eco Resort de Angra

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Vila Galé Eco Resort de Angra
126 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 104 votos úteis
“Para descansar com a família”
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Maio de 2012

Bom resort, para curtir com a família, pois, a maioria das pessoas hospedadas estão com filhos... a piscina é muito grande e diversas opçoes de lazer, além da praia do hotel. A comida é boa, nada demais, mas dá para comer e beber a vontade e com muita disposição.

Dica de quarto: Melhor escolher apartamentos de fundos, onde não há barulho das crianças na piscina...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
      Atendimento
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliação, 27 de Maio de 2012
Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Angra.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la numa próxima oportunidade de novo entre nós ou num dos Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

(Gerente Geral - General Manager
Faça sua avaliação Seta do Multiplus

2.480 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (686)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Maio de 2012

O hotel tem uma vista para o Mar maravilhosa, muito bem localizado, nosso quarto estava limpo, arejado e bem amplo. A comida normal tinha dias que estava ótima e outros normais. Não tenho nada a reclamar da alimentação.
A recepção e os funcionários foram bem educados e agradáveis, mas como sabemos que em tudo se tenta fazer mais com menos, faltam funcionários para a estrutura do Hotel, não sei se isso ocorreu porque estamos em uma época fora de temporada, mas faltaram garçons para atender as mesas, mesmo o hotel vazio o numero de garçons foi insuficiente para atendimento dos hospedes, sendo que alguns ficaram irritados com essa falta no atendimento, os poucos garçons tentavam ao máximo fazer o possível, mas eram poucos...
Se vc quer um lugar bonito, com linda paisagem, com praia privativa, limpa, lugar pacífico, e uma piscina com uma raia de 50m para nadar esse é o lugar, mas venha no verão, porque as piscinas não são aquecidas.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
Prezado Sr. Luis,

Seus comentários servirão para uma análise séria e comprometida do nosso comitê gerencial na busca de corrigir a nossa prestação de serviço no futuro, assim como implementar ações de treinamento junto dos nossos funcionários.

(Gerente Geral - General Manager
São Carlos, São Paulo, Brazil
13 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

Estivemos em janeiro, alta temporada e gostamos demais! Entendi todos os cometários que aqui li, mas fui esperando pior pelos comentários! O lanchinho no restaurante da fazenda realmente é o pior! Nada saudável, muita fritura... Agente fazia uns mistos para amenizar!!! Ruim é não ter sorvete de palito, mas o de massa era ótimo! O fato de termos que nos servir é algo meio preguiçoso dos comentaristas, mas realmente lá é vc que se serve em tudo! O bar da piscina é sempre cheinho mesmo, mas nada que tivesse atrapalhado! O restaurante Sapé é ótimo, todos os dias funcionava, iamos cedo pois a fila na churrasqueira ficava super demorada... O café da manhã é de primeira, o almoço e jantar no restaurante versátil era bem típico de comida para batalhão (mas as sobremesas principalmente folhadas eram divinas). O restaurante Inévitável tem comida melhor, mas não conseguimos reservar as 2 vezes que tínhamos direito mesmo indo com a antecedência exigida, fomos 1 única, (ah e la não tem choop, só cerveja). por falar em choop, esqueçam essa de Kaiser é ruim, pois super gelado e novinho devido a alta rotatividade!!! Vinhos nacionais ótimos desde o café da manhã!!! Senti falta de: saladinhas e castanhas no restaurante da fazenda, sorvete de palito, um serviço de quarto com algumas bebidinhas, mais monitores para crianças (menos para adultos, pois o microfone da piscina ja estava começando a me irritar, mas culpa minha que escolhi um resort para minhas crianças né!). Contratei um serviço de baba a parte do hotel que foi ótimo! O lugar é lindo, a natureza fantástica. Minha nota é pelo custo benefício, acredito sim que pelo preço alto, deveríamos ter mais opções gostosas no cardápio.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
Prezada Sra. Leide

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe por ter prestigiado o Vila Galé ANGRA para a escolha das suas férias.

Gostaria também de agradecer a sua disponibilidade para escrever alguns comentários sobre os detalhes de sua estadia. Não há muitos hospedes que passam retorno de sua estadia para a gerência permitindo desta forma tomar ações de treinamento melhoria e capacitação de nossos colaboradores.

Uma vez mais grato por sua preferência

Simão Teixeira
(Gerente Geral / General Manager)
11 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

Lugar muito bonito, praia muito boa, ótimas piscinas, lazer para crianças, equipe muito atenciosa, muito boa comida no restaurante principal (não é excelente, mas é compatível com o valor pago). O esquema all inclusive funcionou muito bem, incluindo boas bebidas e vinhos. A fotos do site do hotel são bastante honestas e refletem bem o ambiente.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
Prezado hospede,

Uma vez mais grato por sua preferência

Simão Teixeira
(Gerente Geral / General Manager)
106 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 65 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

O hotel está num local belissimo , a praia deliciosa e a área de lazer agradavel . No entanto , o hotel está muito mal conservado , cheio de infiltrações e mofo.
No quarto a cortina estava despencada , a colcha furada , as portas mofadas e o cheiro muito forte. Apesar de amplo , não tem qualquer luxo. Dá a sensaçao de certo abandono . A comida sofrivel , com exceçao da feijoada, qjue estava realmente bem feita , até os restaurantes que necessitam de reserva têm uma comida muito fraca. Infelizmente , nao recomendo.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
Prezado Senhora Claudia,

Simão Teixeira
(Gerente Geral - General Manager)
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Angra Dos Reis.
Praia do Jardim
Hotel Porto Real
Nº 3 de 5 em Mangaratiba
4.0 de 5 estrelas 685 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vila Galé Eco Resort de Angra? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Galé Eco Resort de Angra

Estabelecimento: Vila Galé Eco Resort de Angra
Endereço: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 - Loja 7, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23909-901, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Angra Dos Reis
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 hotéis em Angra Dos Reis
Faixa de preço (por noite): R$667 - R$1.502
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Eco Resort de Angra 4*
Número de quartos: 319
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Vila Galé Eco Resort de Angra apresenta uma localização privilegiada entre a mata atlântica e o mar de águas calmas de Angra dos Reis. Rodeado por uma paisagem paradisíaca, o hotel está localizado a 10 km do centro da cidade, a 150 km do Rio de Janeiro e a 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha Grande e das suas 365 ilhas de incomparável beleza. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Eco Resort de Angra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?