Léo
Rio de Janeiro, RJ

Excelente localização, alimentação subpar.

Avaliação sobre Angra Boutique Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 29 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Local muito agradável, limpo, com equipe simpática e boa localização. Todavia, os preços do restaurante são bem elevados para o tipo de comida servida (um misto de foco em clientes estrangeiros com a localidade elitizada e filtro econômico da clientela, prática comum em diversas regiões do Brasil, muitas vezes sem entregar produto correspondente ao valor cobrado).

O quarto é bom. Se puder escolher vale a pena pegar o que dá vista para o canal, para ver o movimento dos barcos.

Possui uma ótima piscina e sauna. Vale a pena reforçar que q sauna à vapor é muito boa, o que tem sido raro de encontrar nos hotéis: quente e bem cuidada, com saída direta pra piscina.

No mais, oferecem passeios de barcos pagos pelas ilhas e bicicletas para passeio pelos hóspedes, isento de cobrança.

O café da manhã é normal, sem luxos, porém bem servido.

Voltaria outras vezes, apesar das questões gastronômicas citadas.
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: O condomínio possui algumas opções de restaurantes. Porém é melhor sair para comer nos bairros...
Problemas com esta avaliação?
Respondida 29 de jan. de 2024
Olá, tudo bem?

Agradecemos o seu feedback e por ter aprovado nosso café da manhã, piscina, sauna, localização e tudo mais!

Um grande abraço de toda a equipe do Angra Boutique Hotel
    R$ 146(12x)
33.6 km de Angra Boutique Hotel
0.4 km de Angra Boutique Hotel
Piscina
Angra dos Reis: veja mais hotéis
Publicada em 22 de novembro de 2023

Estive hospedado no Angra Boutique Hotel na semana do feriado da república e consciência negra. Estadia perfeita o hotel fica localizado dentro de um condomínio fechado com total segurança, mesmo condomínio onde está localizando o hotel Fasano. A vista do hotel é para o canal do Frade onde desfilam embarcações de luxo e para as montanhas. O condomínio tem praia privativa, que é acessível de carro ou por serviço de balsa do próprio condomínio sem custo. O hotel disponibiliza, guarda-sol e cadeiras sem custo, assim como toalhas para praia e piscina. Os quartos são amplos, dividos em 2 ambientes onde o casal tem privacidade em relação aos filhos ou terceira pessoa que estiver acompanhando. Já que as camas não ficam no mesmo ambiente. Todos equipados com frigobar e televisões smart.
Café da manhã não é buffet, é servido na mesa com a opção de preparo de pratos quentes na cozinha, direto para sua mesa. Os únicos itens expostos são os cerais, iogurtes e achocolatado.
No entanto o ponto forte deste local são seus colaboradores, prefiro não citar nomes para não esquecer de ninguém, mas todos são extretamente atenciosos e solicitos. Parabéns ao proprietário por ter essa equipe, fazem a diferença em cada detalhe!
Fui, pretendo voltar e recomendo para quem quiser.
Único ponto que poderia ser re-avaliado é o preço do passeio de lancha pelo hotel. Acredito que poderia ser mais competitivo com o mercado.

Data da estadia: novembro de 2023
    • Custo
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2023

Olá Ilton, como vai?

Ficamos muito felizes com seu feedback e elogios mencionados com tanto carinho! Nos alegra saber que teve uma ótima experiência conosco, que se divertiu e aproveitou o hotel e nossa região, e agradecemos por nos avaliar!

Publicada em 13 de novembro de 2023

Hotel precisa de uma manutenção, tudo muito antigo, mesmo eu tendo reservado uma unidade reformada! Toalhas muitos gastas, higiene deixa a desejar, e o salão do café da manhã além de ficar lotado, tem pombos que entram no salão , inclusive cheguei a ver fezes deles no chão, perdi a vontade de comer. Durante a noite teve festa na suíte acima da nossa e apesar de reclamarmos com a recepção, nada foi feito, muito barulho , gritos e móveis arrastando.

Data da estadia: outubro de 2023
    • Custo
Eduardo Zabotinsky, Proprietário de Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2023

Bom dia,
esta avaliacao ja foi denunciada. nao existem pombos no condominio Porto Frade, em Angra dos Reis, jamais foi visto 1 ponbo sequer.
Vemos por este usuario ter somente 4 contribuicoes que representa um completo fraude.
Fezes no chao ?
salao lotado ? temos 4 areas para cafe da manha, 3 delas sao ao ar livre.
festa ? o condominio Porto frade nao permite barulhos apos as 10 pm, nosso hotel possui a mesma politica. Nao ha moveis que possam ser arrastados em suite alguma, pois sao todos fixos.
Suspeitamos de um ex funcionario efetuando esta postagem com intencao prejudicar nosso estabelecimento.

Publicada em 30 de outubro de 2023

Estive no hotel no final de semana de 27/10 a 29/10. Alem de super limpo, amplo, arejado, bonito, o hotel tem um staff que é maravilhoso. A Leila nos atendeu maravilhosamente bem, as meninas da limpeza sao eficientes e super simpaticas. Os rapazes da portaria nos ajudaram em tudo, inclusive indicando um motorista que nos atendeu nos 2 dias. Nao tivemos tempo para usufruir do passeio de barco, mas certamente iremos voltar. Outro ponto marcante é a culinaria. Nota 1000 para tudo!!!!!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 9 que alem do quarto, possui uma ante sala otima e um banheiro imenso
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2023

Olá Aline, como vai?

Publicada em 6 de agosto de 2023

Lugar super aconchegante, limpo, café da manhã muito bom e os funcionários são muito gentis. Vista maravilhosa!!! Fora a segurança e outras opções que o condomínio oferecem… Com certeza quero voltar mais vezes.

Dica de quarto: Da Iara andar de bicicleta, tem cachoeira bem próximo é um clube que dá para jogar Beach Tennis e praticar outros esportes.
Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2023

Olá Pollyana, como vai?

Publicada em 2 de junho de 2023

Lindo demais todo o hotel, tem uma linda vista, piscina super bonita e bem cuidada. Quartos confortáveis e com uma decoração bonita, roupas de camas de ótima qualidade, atendentes gentis, café da manha muito bom. Pão de queijo razoável. Eles emprestam toalhas, cadeiras e guarda-sol para levar na praia e nos passeios.
Pedimos para tomar café da manhã mais cedo num dia, por causa do horário de um passeio e, fomos gentilmente e muito bem atendidos.
Uma melhoria boa, seria um aquecimento pra piscina, pois nos meses mais frios, não é possível aproveitar a piscina em nenhum momento do dia.
A praia do condomínio é bem fraquinha, praticamente dominado por outro hotel e pelas embarcações.
Os passeios oferecidos no hotel são bem mais caros que os contratados diretamente com agências.
Um hotel que voltaria com certeza e indico.

Data da estadia: maio de 2023
    • Custo
Simone Sousa, Atendimento ao cliente/recepção de Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2023

Olá Selma, tudo bem?

Ficamos muito felizes com seu feedback e elogios mencionados com tanto carinho! Que bom que gostou das nossas acomodações, decoração, piscina e tudo mais!! Agradecemos por nos avaliar com a pontuação máxima!

Esperamos que tenha a oportunidade de voltar em breve!

Um grande abraço de toda a equipe do Angra Boutique Hotel