“Férias nas varandas - Frade”
Avaliação sobre Angra Boutique Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Angra Boutique Hotel
Avaliou 25 de Setembro de 2016

Excelente pousada. Todos nós trataram muito bem. Educadíssimos. A limpeza de todo o ambiente é preciosa. Dias com chuvas, mesmo assim maravilhosos. Suíte 10 com bastante privacidade. A varanda das férias. Café da manhã perfeito. A piscina aquecida e muito boa com sua sauna e hidromassagem. Recomendo.

Dica de quarto: Suíte 10 espaçosa.iluminada. Confortável e privacidade total.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Setembro de 2016

O Angra dos Reis Boutique fica localizado no Condomínio do Frade. Há poucos dias passou por uma reforma e está com piscina aquecida, hidromassagem, sauna e academia. O Bistrô é bem decorado com peças antigas, leques de vários países e parece que foi colocado um elefante aqui, uma borboleta acolá. Tudo para encher os olhos.. O café da manhã é delicioso e farto. Tanto o café quanto as refeições são servidos no Bistrô. Tem suítes para todos os bolsos e exigências. Ficamos na suíte nº 2, de frente para a piscina e nos atendeu muito bem. Nosso marujo favorito, Sr. Edson, levou-nos para um belo passeio de lancha. Gil, a garçonete, é uma pessoa competente e muito simpática. Dava-nos dica sobre o cardápio e sempre acertava. O Willian e o Guilherme, da portaria, sempre prontos a auxiliar em tudo. Rosângela, uma camareira que nunca esquecerei, deixava nossa suíte com um perfume delicioso. O Hotel prima-se pela limpeza. Até os hóspedes parecem ser velhos conhecidos. Quando retornar a Angra ficarei neste hotel, com certeza..

Dica de quarto: A suíte que fiquei, apesar de standard, tem vista para a piscina.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 15 de Setembro de 2016

me hospedei no hotel pela segunda vez ,melhorias aparentes são notadas como reforma total da piscina,e outros ambientes local realmente vale a pena ,ótimo atendimento de todos .lugar maravilhoso só tenho elogios a fazer parabens

Dica de quarto: todos os quartos maravilhosos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 9 de Setembro de 2016

Um dos vários hotéis que dizem aceitar PET mas na verdade não aceitam.

É preciso entenderem que se um hotel for optar por aceitar animais é preciso saber que eles são sim membros da família, obviamente que com regras - Não só para os PET como para todos - para uma boa convivência de todos, mas antes de tudo é preciso gostar deles e não apenas dizer que aceitam para ser "legal". Caso contrario é melhor que não aceitem, e um direito do hotel inclusive.

Fui tentar fazer uma cotação neste hotel e quando perguntei se aceitavam PET e as condições eles me fizeram diversas perguntas como a idade, raça, peso (até ai tudo bem), me pediram para mandar uma foto do meu cachorro (???) e me disseram que apos enviar tudo isso iria passar por uma analise (como se analisa o temperamento de um animal por fotos), e me mandaram varias regras como: Um cheque causão absurdo, que eles poderiam retirar o cachorro a todo momento caso ele causasse incomodo ou dano, entre outros.

Ou seja, não traga. É mais fácil dizer isso.

Em relação aos funcionários foram todos educados ate o momento, acredito que seja a regra interna do hotel que esta bem controversa.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
angradosreishotel, Proprietário do(a) Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2016

A Sra nos pontua com a pior nota devido a uma ligação que durou 2 minutos ? sem jamais ter sequer efetuado uma reserva ? somente porque não esta de acordo com nossa política para animais de estimação. Isto desvirtua completamente o objetivo deste site o qual é de compartilhar com outras pessoas uma experiência real de maneira objetiva e franca. Agora bem, a Sra nunca esteve no local, nunca foi atendida por nosso staff, nunca comeu em nosso restaurante, nunca fez um de nossos passeios, nunca experimentou uma estadia em uma de nossas suítes e talvez nunca visitou nossa região, como pode então qualificar nosso estabelecimento com a pior nota para tudo isso ?
Com relação a política de PET vale deixar claro que em LUGAR ALGUM na internet diz que aceitamos pets, de fato na maioria dos sites diz que não aceitamos, porem abrimos exceções após considerar o tamanho e raça do animal já que nosso principal objetivo é de assegurar a tranquilidade, segurança e excelente estadia a TODOS os hospedes. O cheque caução estimula aos donos dos animais a serem mais cuidadosos e evita prejuízos ao hotel; desde que esta medida foi criada não houveram prejuízos ou descontos dos valores caucionados.

Avaliou 26 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Me sentindo decepcionada. Já fiquei hospedada em vários hotéis baseado em depoimentos deste site mas hj fiquei decepcionada c o descaso deste estabelecimento.Depois do pedido de reembolso de 2 diárias por um óbito na família.Tive o pedido negado. Pagar p um serviço q não vou usar. Poderiam tratar os hóspedes com mais humanidade.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
angradosreishotel, Gerente geral do(a) Angra Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2016

Prezada Hospede,
A Sra não nos enviou sequer uma notificação previa por email. Compareceu ao hotel e alegou um problema familiar. Não acharia lógico e normal que lhe pedíssemos qualquer tipo de documento ? levando em consideração a anormalidade da situação e o prejuízo que representaria ao hotel já que seria inviável alugarmos a suíte a outra pessoa. A lei do consumidor estabelece a obrigação do envio de algum tipo de documento por email ou carta, junto com o pedido de cancelamento por motivo de saúde. Isto aconteceria com qualquer companhia aérea ou hotel. O hotel se comportou de maneira correta e ética. Acho que este comentário é fruto de vossa frustração e não de uma experiência em nosso hotel.
Lamentamos vossa insatisfação.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Angra Dos Reis
Pousada Da Figueira
Nº 5 de 13 em Angra Dos Reis
174 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Angra Boutique Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Angra Boutique Hotel

Endereço: BR 101 Rio-Santos | Km 513,5, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23946-015, Brasil (Anteriormente Angra Dos Reis Boutique Hotel)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Angra Dos Reis
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 13 hotéis em Angra Dos Reis
Faixa de preço: R$ 351 - R$ 1.537 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Angra Boutique Hotel 3*
Número de quartos: 16
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Angra dos Reis Boutique Hotel conta com um ambiente de intimidade e serviço personalizado. Dentro de um condomínio do mais alto nível que oferece total segurança, é possível fazer caminhadas até cachoeiras naturais, usar o campo de golf (opcional) e usufruir de sua praia privativa. Além de desfrutar de nosso passeios diarios de lancha pelas belas ilhas de Angra. Piscina climatizada (no inverno) com bar integrado oferecendo os melhores drinks, sauna a vapor integrada a piscina, hidromassgem, sala de ginástica de ultima geração esalão de jogos .Contamos com 16 suítes, cada uma com características particulares e uma suave e delicada ambientação. Equipadas com A/C, frigobar, WI FI, TV de tela plana, máq. de cafe expresso. Opções de suítes com ancoradouro privativo, ideal para os hóspedes que chegam via marítima. Serviço de translado ao RJ e aeroportos. Café da manhã fresco e saboroso com grande variedade de produtos caseiros. Pacotes de hospedagem com Meia Pensão ou Pensão Completa. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Angra Boutique Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?