Publicada em 7 de maio de 2019

Hotel novo, requintado, com acomodações amplas e confortáveis. Não existem detalhes que não são contemplados pela estrutura ou pelo pessoal, que é muito atencioso e discreto. Vale a experiencia. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
gabrielleesp, Gerente geral do(a) Hotel Fasano Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Prezado Sr.Sérgio

Agradecemos o seu sincero feedback, que é extremamente importante para nós.

Nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes que devem ter todos os seus desejos prontamente atendidos.

Esperamos revê-lo em breve e que tenha a mesma agradável experiência.

Publicada em 7 de maio de 2019

Atendimento muito ruim por parte dos funcionários, principalmente do restaurante e bar da piscina.
Comida razoavelmente boa para um hotel desse porte.
Funcionários sem comprometimento com o cliente.
Nao sei se voltaria

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
QualidadeF, Gerente geral do(a) Hotel Fasano Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Cristiano,
comentários construtivos podemos melhorar e adaptar nossos serviços. Fique certo de que seus comentários foram encaminhados à gerência responsável para que possamos corrigir possíveis falhas.
Seria um prazer se nos desse a oportunidade de servi-lo melhor no futuro.

Publicada em 7 de maio de 2019

Simplesmente divino, do aroma que paira no ar, ao bom humor do room service as 02:00 am, tudo simplesmente divino.
Impossível ir e não enlouquecer com a cama que te abraça.
A vista de todos os ângulos é sempre um Colírio

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
gabrielleesp, Gerente geral do(a) Hotel Fasano Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Prezado Sr. Gomes Junior

Agradecemos o seu sincero feedback, que é extremamente importante para nós.

Esperamos revê-lo em breve e que tenha a mesma agradável experiência

Publicada em 7 de maio de 2019

O hotel Fasano Angra é simplesmente PERFEITO e o melhor hotel de praia do Brasil!! O café da manhã, a beleza do hotel, sua localização e toda a área coberta da piscina, spa, academia e saunas são INACREDITÁVEIS!! 3pontos que me decepcionaram: falta do Welcome Drink, falta de benefícios no Restaurante Crudo para os hóspedes e o pior teve um evento da Intermarine que fechou o restaurante Praia, acabou com a vista da piscina e ficou rolando uma festa das 14h às 22h e não fomos informados e nem um pedido de desculpas recebemos!! Atrapalhou um pouco o relax e a curtição em casal.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
gabrielleesp, Gerente geral do(a) Hotel Fasano Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Túlio

Agradecemos o seu sincero feedback, que é extremamente importante para nós, pois somente através de comentários construtivos podemos melhorar e adaptar nossos serviços.

Agradecemos a sugestão, vamos pensar em um benefício no restaurante Crudo para os nossos hóspedes.

Pedimos desculpas pelo transtorno referente ao evento.

Fique certo de que esse não é o padrão que desejamos oferecer aos nossos clientes e seria um prazer se nos desse a oportunidade de servi-lo melhor no futuro.

Publicada em 6 de maio de 2019

Hotel maravilhoso, atendimento excelente, serviço impecável, equipe nota mil!!! Paulo do restaurante consegue fazer com que a estadia seja ainda melhor!!!
O lobby e a muqueca também merecem destaques!!!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Hóspede

Somos extremamente gratos por dedicar o seu tempo compartilhando suas valiosas impressões sobre sua recente estada no Hotel Fasano Angra dos Reis.

Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-lo ainda melhor no futuro.