Adoramos o hotel. Como em todo hotel Fasano as instalações e infraestrutura são espetaculares. Os quartos amplos, de limpeza, decoração e conforto impecáveis. A parte de lazer muito boa, bonita e sofisticada. O que nos deixou insatisfeitos foi o serviço e comida dos dois restaurantes (Praia e Crudo). Muito caros para a qualidade da comida e serviços oferecidos. Além disso o hotel organizou uma festa que durou de 17h até 1am sem nos avisar no ato da reserva ou poucos dias antes. Como estávamos a procura de tranquilidade (viajamos com um bebê de 1 ano) ficamos extremamente decepcionados. No entanto a receptividade do staff com nossa insatisfação foi satisfatória. Tentaram resolver nosso problema da melhor maneira possível e provavelmente voltaremos ao hotel no futuro. Mas fica a dica: confirmar com a recepção antes da viagem sobre uma possível festa/evento que possa afetar a estadia.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pagar 4 mil reias em uma diária e não poder ter um sono tranquilo. E também não poder jantar em um dos restaurantes pois estava fechado para a festa.
Piscina fechada, restaurante fechado, som alto até de madrugada.
O som começou às 5 da tarde e só parou a 1 da manhã e além disso alguns quartos seguiram com a festa em seus apts e nada foi feito. E o que achamos o mais desagradável que nada foi feito nem um
Pedido de desculpas. Apenas que iria ser passado para gerência. Estavam achando o máximo estarem recebendo uma festa cheio de criançada.
Restaurante crudo precisa melhorar e muito. Comida ok. Atendimento ok.
Hotel muito bonito, limpeza muito boa, Apts muito bons, Mimo de boa noite apenas na primeira noite. Academia super equipada. Café da manhã excelente! Ótima opção para ir em família. Estrutura muito boa para crianças!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei no hotel na última terça-feira e, como estava vazio, pude curtir quase todos os detalhes daquela estrutura incrível, mesmo em meio a reparos e manutenções.

Quase todos porque parte do hotel ficou inacessível em razão de um evento privado, o que me deixou frustrado pois não pude aproveitar toda a sua estrutura.

É bem verdade que recebi um up grade na acomodação e ganhei uma massagem no spa, demonstrando cuidado e carinho do hotel.

Por isso, posso afirmar que o ponto alto da minha estada foi a presteza e educação de todo o staff. Com padrão de atendimento que não se vê muito por aqui, destaco de forma nominal a Tainá, Isaac, Caetano, Wallace, Cíntia, Carmelita e Genésio.

Espero que ao retornar possa curtir todo o encanto do hotel, em sua plenitude.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de setembro de 2018

a estadia foi impecável. O atendimento é perfeito. Parece personalizado. O café da manhã é excepcional. O hotel está extremamente novo. Serviço de praia muito bom com entretenimento na praia muito bom.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2018

Fomos muito bem recebidos no hotel, adoramos o quarto, a cama, o banheiro todo de mármore.Em relação aos restaurantes esperávamos um nível estilo Gero e Parigi. Achamos o cardápio um pouco limitado. Mas no geral a estadia foi muito agradável.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois