Publicada em 26 de abril de 2018

Estive no Fasano Angra e posso dizer que foi uma das melhores experiências que vivi até hoje. Tudo perfeito, desde a beleza natural do lugar, a arquitetura, a limpeza, o conforto, a gastronomia, e principalmente o "ser humano" . Cada funcionário que vc cruza tem um sorriso no rosto, um cuidado e carinho com vc que se torna um lugar único. Ah, e o que é aquele spa? Moraria lá...rs Fasano Angra! Simplesmente perfeito! Recomendo para uma viagem a dois, com filhos, amigos. Como for, será inesquecível!
Danielle Medeiros

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gabrielle E, Gerente geral do(a) Hotel Fasano Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Danielle,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Hotel Fasano Angra dos Reis.
Foi um prazer tê-la conosco e nos traz grande satisfação receber seus elogios e saber que teve ótima estada. Compartilhamos seus comentários com a nossa equipe que ficou motivada por suas palavras.

Nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes e ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e esperamos servi-la ainda melhor no futuro.

Gabrielle Espindola

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Novo Fasano Angra, experiência surpreendente em todos os momentos! Se vc não quer perder tempo de carro, parceria com a Flapper que faz voo compartilhado e é incrível! Da chegada à saída atendimento único, muita gentileza, sorrisos, mordomia e cuidados! Conforto maximo nas suítes, gastronomia incrível em todas as opções de restaurantes que o Hotel nos oferece, spa maravilhoso para aquele momento de relaxar, piscinas diversas, Campos de golfe, cachoeiras na propriedade, Marina em frente para aquele passeio de barco pelas Ilhas incríveis de Angra, espaço kids incrível para quem vai com os filhos, enfim, excelente opção para aproveitar com a família, a dois, a trabalho! Ansiosa pela volta! Parabéns equipe Fasano Angra por serem impecáveis! Experiência única! Até a volta, Paula Rocha

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sra. Paula,

Somos extremamente gratos por dedicar o seu tempo compartilhando suas valiosas impressões.
É sempre um prazer receber comentários tão positivos de nossos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Nós do Hotel Fasano Angra dos Reis procuramos continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Gerente Geral
Hotel Fasano Angra dos Reis.

Publicada em 25 de abril de 2018

Estive no Fasano de Angra e fiquei apaixonada! Uma infra estrutura sensacional, comida de 1a, criada pelo chef Pedro Franco, atendimento classe AAA, um SPA, onde temos 2 piscinas aquecidas, que te fazem dormir, depois de uma relaxante massagem.

E o melhor, por estar entre o mar e montanha, agrada a todos. Fui à praia, cachoeira exclusiva, tem campo de golf, e até uma igrejinha linda, onde pode-se celebrar casamentos.
Fica a dica para casamentos, aniversários, comemorações de qualquer natureza. Um hotel mega confortável, um luxo à beira mar, com certeza o melhor hotel de Angra!

Dica de quarto: Depende da preferência, pois tem quartos vista mar e campo. Todos são lindos e confortáveis!
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Carla,

Gostaria de agradecer o seu sincero reconhecimento pelo serviço e instalações pelos quais o Grupo Fasano é reconhecido. Seu feedback é extremamente importante para nós.

É uma grande satisfação receber seus elogios e saber que lhe proporcionamos uma experiência única. Nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes que devem ter todos os seus desejos prontamente atendidos.

Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e esperamos servi-lo ainda melhor no futuro.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou a Angra desde pequena e conheço bastante a região, mas conheci uma nova experiência esse feriado.
Existem hotéis e existe o Fasano.
Fasano Angra, incomparável.

Serviço premium, luxo e mordomia. Tudo ali, num único lugar: gastronomia, massagens, 7 piscinas, atendimento e requinte.

Indico de coração para uma escapada romântica, um programa em família ou um fim de semana delicioso com amigos.

Tudo lindo e novinho (o hotel é recém inaugurado). Fiquei na suíte deluxe com banheira. Que delícia.

Como foi difícil voltar para casa. rs

Inesquecível e único.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Valéria,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Hotel Fasano Angra dos Reis. É sempre um prazer receber comentários positivos de nossos valiosos hóspedes.

Procuramos continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência.

Esperamos revê-la em breve e que tenha uma estada ainda mais agradável.

Gerente Geral
Hotel Fasano Angra dos Reis.

Publicada em 25 de abril de 2018

Estadia maravilhosa com instalações com que se tem de melhor e pessoal educadíssimo e atencioso! Fui com minha esposa e pretendo voltar com ela e meu filho de 1 ano e meio pois existe um espaço Kids muito bom!

Dica de quarto: O quarto 309 que eu fiquei tem uma ótima vista e super confortável!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Beto,

Gostaria de agradecer por tomar o seu tempo para nos escrever uma avaliação.
É muito bom saber que gostou de nossas instalações, serviços e que lhe proporcionamos uma experiência única, pois mostra que estamos no caminho certo para manter o padrão do Grupo Fasano.

Esperamos poder receber você e sua família em breve e que a estada seja ainda mais agradável.