“Angra TOP - Passeios de lancha incriveis”
Avaliação sobre Angra Top

Angra Top
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Venha passear com segurança e conforto, a Angratop garante sua satisfação ESSE É NOSSO COMPROMISSO.
Publicada 3 de maio de 2018

Fizemos dois dias de passeio de lancha com o Eduardo e foram incríveis, inesquecíveis e superou em muito nossas expetativas. O Eduardo é nota 10!!!Passeios super tranquilos e sem qualquer pressa ou pressão em cada parada. Foi muito muito legal. Amamos!! Eramos de Portugal e tratamos de tudo com antecedência e através do Whatssap. O Eduardo foi sempre muito prestável e atencioso. Com certeza que vamos voltar e passear novamente com a Angra Top. Angra é lindo mas temos a certeza que se não tivessemos feito estes passeios não teríamos aproveitando tanto! Teve peixinho, tartaruga e no finalzinho do último dia teve até golfinho! Muito maravilhoso mesmo. Um nosso muito obrigado a Angra Top e um em especial ao Eduardo por nos ter proporcionado momentos incríveis. Bjinhos de Portugal!

Eduardo s, Proprietário do(a) Angra Top, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2018

Olá muito obrigado pela avaliação

Publicada 30 de abril de 2018

Fiz cotação com diversas empresas e a Angra Top com ctz garantiu o melhor preço e atendimento. O passeio com meu grupo de 8 amigos foi excelente e muito bem conduzido. Foi um dia muito agradável e as 6 horas contratadas de passeio passaram voando!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fizemos um passeio com o Eduardo, que nos proporcionou uma sábado incrível ! Desde o momento da reserva, foi muito prestativo, tirando todas minhas dúvidas, sendo bastante imparcial na escolha dos roteiros e me deixando bastante a vontade. O local de embarque de fácil acesso. As paisagens paradisíacas e renovadoras de energia. O local de parada para o almoço tinha uma bela infra estrutura é uma comida deliciosa! Passar o sábado em família e com a cia do Eduardo, uma pessoa muito gentil e bacana foi sensacional, exatamente o que eu queria atendendo a todas nossas expectativas! Super recomendo ! Nota 10
Ah, as paradas foram super tranquilas, não foi nada corrido, deu tempo de aproveitar bastante :)

Eduardo s, Proprietário do(a) Angra Top, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Olá muito obrigado pela avaliação,volte em breve

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No último feriado 23/4/2018 Eu juntamente com um grupo de amigos fizemos um passeio pelas ilhas de angra com o pessoal da top. Posso dizer que fazem jus ao nome. Rsrsrs, o passeio foi top mesmo. Desde a recepção para o ambarque até o fim do passeio. Pra quem quer se divertir sem dor de cabeça... Fecha com essa empresa.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito e como combinado.
Super recomendo!
Lancha bem cuidada, limpa e Marinheiro Luis Fernando muito atencioso e prestativo.

Eduardo s, Proprietário do(a) Angra Top, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá obrigado pela avaliação

Os viajantes que viram Angra Top, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Angra Top? Compartilhe suas experiências!