Mercure Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Angra Boutique Hotel(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 45/diária.

Samba Angra dos Reis(Angra dos Reis)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Pousada Ouro Verde(Vila do Abraão)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Pousada Caúca(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Promenade Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são confortáveis, o café da manhã bem variado, comida e drinks gostosos! A área da piscina e a proximidade da praia deixam os pais muito tranquilos com a segurança das crianças enquanto brincam!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos por seus elogios. Ficamos felizes com a satisfação de nossos hóspedes em terem passado bons momentos em nossa pousada.
Esperamos vê-los em breve!
Cordialmente,
Jorge Corbacho – Proprietário.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem simples, sem luxo nem requinte. O quarto é limpo e bem funcional, com ventilador de teto e ar condicionado. Atendimento é muito bom, todos atenciosos e prestativos. Pontos positivos: a praia contígua a pousada é fantástica, muito calma, água cristalina, sem ser muito gelada, os pequenos ficam soltos e se divertem muito; a pousada possui infraestrutura de praia simples, mas funcional; a piscina / hidro também são ótimos, os pequenos se divertem demais. Pontos de melhoria: a manutenção da limpeza na praia pode ser melhor, com a implementação de rotina de limpeza de cadeiras e espreguiçadeiras, além da instalação de lixeiras, facultando o recolhimento do lixo por parte dos hóspedes, mensagens para manter a praia limpa também será bem vinda, foi chato encontrar bitucas de cigarro na areia em que meus filhos brincavam; a cama no quarto era de casal tradicional, poderia ser Queen, o que aumentaria o conforto; a cobrança de toalha de praia não achei legal, 4,00 por toalha não curti. O restaurante achei honesto, bom café da manhã e cardápio ok, pratos infantis por 25,00 e individual por 40,00, todos bem servidos. Dicas: levem bebidas (água, suco, cerveja, refrigerante) pois no quarto tem um frigobar vazio; se tiverem barracas de praia, levem porque a pousada possui poucas barracas; levem toalhas de praia e cangas para evitar o pagamento de toalhas de praia. A pousada fica a meia hora do centro de Angra. Possui estacionamento, possui quartos dos dois lados da rua, então quando fizerem a reserva veja a disponibilidade de quartos mais perto da praia. Não pousada oferecem passeios de barco para visitar as diversas ilhas da região, e na praia tem aluguel de caiaque e stand up. Vale a visita.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso a nossa estadia, um lugar lindo , calmo, um ótimo atendimento, eles são muito simpaticos e sempre pronto a ajudar, serviços de quarto bom, comida boa, só uma observação o hamburguer é muuto fraco poderia ser melhor, não condiz com o valor, faltou tbm vinho tinto suave. No geral minha avaliação foi eu vou voltar com certeza!!! Maravilhoso.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Hóspede,
Agradecemos por ter disponibilizado parte de seu tempo para fazer uma avaliação sobre nossa Pousada. Através dos comentários dos nossos hóspedes é que identificamos a necessidade de aprimorar nossos serviços e instalações.
Será um prazer recebê-lo novamente!
Jorge Corbacho – Proprietário

Avaliou em 1 de maio de 2018

A Pousada Daleste é a perfeição em estadia, tudo muito limpo, arrumado e bem apresentado. Os funcionários são prestativos e muito atenciosos, além de simpáticos. Pena que o feriadão acabou e tivemos que retomar nossa rotina!

Dica de quarto: Quartos com vista para praia!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,
Esperamos vê-los em breve!
Cordialmente,
Jorge Corbacho – Proprietário.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é o máximo. Só me decepcionei com o fato de ter bebido cerveja quente pela primeira vez na vida de frente pro mar . Meu sogro TB ficou chateado pois o salão de jogos ficou fechado devido ao ataque das abelhas, e havia uma obra ao lado da piscina( sem nos avisar) que nos impedia de relaxar, pois a cada martelada era um susto.
Atendimento ótimo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hospede, agradecemos seu comentário, e lamentamos sua decepção, realmente o salão de jogos ficou fechado por 2 dias por conta do serviço de uma firma especializada que retirou uma colmeia de abelhas que tinha se instalado no forro do telhado, e se continuasse poderia ser perigoso para os hospedes. A obra na piscina era uma pequena reforma em um canto da mesma e os funcionários trabalhavam das 10 as 15 horas para não incomodar os hospedes. Referente a cerveja vamos verificar, pois ela é servida em baldes com gelo

Esperamos recebelos em uma outra oportunidade

Att

Jorge Corbacho