Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização da pousada é o máximo. Só me decepcionei com o fato de ter bebido cerveja quente pela primeira vez na vida de frente pro mar . Meu sogro TB ficou chateado pois o salão de jogos ficou fechado devido ao ataque das abelhas, e havia uma obra ao lado da piscina( sem nos avisar) que nos impedia de relaxar, pois a cada martelada era um susto.
Atendimento ótimo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hospede, agradecemos seu comentário, e lamentamos sua decepção, realmente o salão de jogos ficou fechado por 2 dias por conta do serviço de uma firma especializada que retirou uma colmeia de abelhas que tinha se instalado no forro do telhado, e se continuasse poderia ser perigoso para os hospedes. A obra na piscina era uma pequena reforma em um canto da mesma e os funcionários trabalhavam das 10 as 15 horas para não incomodar os hospedes. Referente a cerveja vamos verificar, pois ela é servida em baldes com gelo

Esperamos recebelos em uma outra oportunidade

Att

Jorge Corbacho
Proprietario

Publicada 24 de abril de 2018

Pousada com quartos espaçosos, ótima organização, higiene e conservação dos ambientes, todos os funcionários são muito atenciosos, o lugar é de fácil acesso e a praia paradisíaca, água cristalina e calma, ideal para crianças e pra quem busca tranquilidade. Tem poucas coisas a serem melhoradas, como por exemplo o café da manhã poderia ter mais opções e a reposição dos alimentos poderia ser mais rápida, poderia ter um forno microondas tbm para aquecer alguns alimentos. Tbm achei o valor da refeição individual um pouco cara (40,00) sendo que a poucos metros da pousada tem um restaurante do Sr. Geraldo q além da simpatia serve um peixe ao molho de camarão delicioso por 25,00, fica a dica. No mais, tudo perfeito, eu e minha família voltaremos com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Hóspede,
Agradecemos por ter disponibilizado parte de seu tempo para fazer uma avaliação sobre nossa Pousada. Através dos comentários dos nossos hóspedes é que identificamos a necessidade de aprimorar nossos serviços e instalações.
Será um prazer recebê-lo novamente!
Jorge Corbacho – Proprietário

Publicada 24 de abril de 2018

Quarto muito aconchegante, fui com esposa filhos e mais dois sobrinhos e supriu todas as minhas expectativas, pousada em uma localização privilegiada na areia da praia, instalações de ótima qualidade, recomendo!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos por seus elogios. Ficamos felizes com a satisfação de nossos hóspedes em terem passado bons momentos em nossa pousada.
Jorge Corbacho – Proprietário

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada rústica, frente praia, café da manhã muito bom quase equiparado ao um hotel de 5 estrelas, piscina boa, sala jogos boa, cinema legal para as crianças, limpeza do ambiente é boa e melhor de tudo é atenção dos atendentes com os hóspedes o que faz as pessoas retornar ao local.
Tem poucos pontos negativos dos quais não vou aclarar.

Perto da pousada: passeio de barco nas ilhas que custa R$65 por pessoa, restaurantes do Geraldo prato executivo R25 por pessoa que fica a 300 metros da pousada que cobra 10% de taxas, mais muito bom, Pratos da pousada de R$20 à R$40 que são bons também. Praia com água cristalina e sem onda excelente para crianças.
Atenção especial ao entrar e sair da pousada a rua estreita é uma subida muito alta que não dar para ver aos outros carros. Ao subir pede para uma pessoa ficar na rua para ver os carros que estão descendo ou passando. A casos de batidas nesse local. Atenção neste caso vou colocar uma foto da rua.
Referente a minha estadia de 20 a 22 de abril 2018.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Cordialmente,
Jorge Corbacho – Proprietário.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, eu e minha esposa amamos o lugar, muito bem organizado, muito lindo, fácil acesso ao local, muito tranquilo a quem busca por paz, eu indico parabéns a todos da pousada Daleste, muito satisfeito com o tratamento !!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
PousadaDaleste, Proprietário do(a) Pousada Daleste, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Cordialmente,
Jorge Corbacho – Proprietário.