“Amamos a estadia”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Corujinhas no jardim
* todas as fotos do anúncio sao no condominio e do apartamento
Entrada do canal condominio
* todas as fotos do anúncio são no condominio e do apartamento
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 7 pessoas
Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Amamos a estadia”
Publicada em 11 de outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fui com meu marido e minhas 2 filhas, as meninas adoraram o condomínio e não saiam do playgroud e da piscina. Foram dias maravilhosos, as dicas de passeios enviadas foram ótima, fizemos todos!!! Espero voltar em dezembro, os donos do Apartamento foram extremamente solícitos e prestativos. Obrigada

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
micheleal...
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Férias em família perfeitas”
Publicada em 13 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Foi minha primeira vez em Angra, amei as dicas de praia, Ilhas e passeios que recebi, Rafaela e seu marido sempre foram muito atenciosos e estavam sempre disponíveis para tornar nossa estadia o melhor possível. Amei o apartamento, super confortavel, limpo e espaçoso. Voltaremos com certeza! Obrigada por tudo

Raphael L
Volta Redonda, RJ
Colaborador nível 5
71 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 89 votos úteis
“Confortável e muito atenciosos”
Publicada em 24 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fui na primeira semana de 2017 com minha família. Eu minha esposa e 2 filhos, o condomínio é excelente, e o ap é confortável e bem equipado. Fomos muito bem recebidos, MUITO OBRIGADO por tudo, adoramos as dicas!! Espero voltar em breve. Recomendo!

Resposta do Administrador
1 de fev de 2017
Voltem sempre.
Obrigada pela avaliação
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar