Preços mais baixos para sua estadia
R$ 503
Reembolso integral antes de sáb., 8 de jun.
R$ 528
Reembolso integral antes de sáb., 8 de jun.
Pague em até 12x
Algotels
R$ 417
Reembolso integral antes de ter., 4 de jun.
Andréa S
São Paulo, SP

Recomendo e gostaria de voltar!

Avaliação sobre Nacional Inn Angra dos Reis
4,0 de 5 círculosPublicada 11 de abr. de 2024
Gostei muito da área da piscina e restaurante.
Fiquei no quarto mais básico, o chuveiro é ótimo, a cama nem tanto mas tenho problemas na coluna, é complicado mesmo.
Todos os funcionários muito simpáticos e prestativos.
Recomendo e gostaria de voltar.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 13 de abr. de 2024
Obrigado por compartilhar sua experiência no Nacional Inn Angra dos Reis! Ficamos felizes que tenha gostado da área da piscina e do restaurante, e que tenha encontrado os funcionários simpáticos e prestativos. Lamentamos pelos problemas com a cama, devido a sua condição de saúde. Esperamos recebê-la novamente em uma próxima visita!
    R$ 530
    1.0 km de Nacional Inn Angra dos Reis
    • Booking.com
    18.0 km de Nacional Inn Angra dos Reis
    De frente para o mar
    Entre em contato para saber a disponibilidade.
    20.5 km de Nacional Inn Angra dos Reis
    • ZenHotels.com
      R$ 160
    20.6 km de Nacional Inn Angra dos Reis
    Estacionamento gratuito
    Angra dos Reis: veja mais hotéis
    Publicada em 10 de abril de 2024

Hotel excelente! Atendimento muito bom, piscinas lindas, sempre limpas e bem cuidadas, quarto amplo, limpo, iluminado. Café da manhã com variedade. Entrada com guarita, achei seguro, de fácil localização. Bar da piscina com vários drinks! Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
      • Custo
    Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Nacional Inn Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2024

Obrigado pela sua avaliação positiva do Hotel Nacional Inn Angra dos Reis! Ficamos felizes em saber que você teve uma excelente estadia, aproveitando as piscinas, o atendimento, o café da manhã e a segurança do local. É sempre bom saber que nossos hóspedes estão satisfeitos. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 7 de abril de 2024

Hotel maravilhoso ! Quartos ótimos ! Piscina ótima! Fui duas vezes e já estou com vontade de voltar rsrsr atendimento e estrutura do hotel muito bons , fácil acesso para passeios e muito bom para quem só quer descansar no hotel .Tudo muito lindo e agradável!

• Custo
    Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Nacional Inn Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2024

Saudações Srª Patricia! Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe proporcionar bons momentos ! Muito obrigado por todos os pontos positivos mencionados e a convidamos a retornar para uma experiência ainda melhor! Esperamos ansiosamente pelo seu retorno!

Publicada em 27 de março de 2024

Hotel muito bonito, funcionários educados e boa estrutura. Único porém é que a comida é MUITO CARA, R$ 98,00 por pessoa, se não tiver hospedado pelo hotel. No nosso caso, alugamos o quarto pelo Airbnb, então tínhamos que pagar a parte o jantar. Meu jantar e do meu marido ficou R$ 238,00, e não tinham tantas variedades de comida. Era apenas comida simples (arroz, feijão, carne, um tipo de frango, macarrão e dois tipos de molho, salada e algumas sobremesas… nada fora do comum), e o suco natural parecia mais um suco Tang. Fora isso, a estadia é ok e a vista é bonita, caso não esteja nublado. O passeio de lancha, caso contratado, sai do deck do hotel. Essa praticidade ajuda bastante.

Data da estadia: março de 2024
    Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Nacional Inn Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2024

Prezada Gabriely Freire, informo que sua hospedagem não foi diretamente no hotel Nacionalinn e sim no condomínio em anexo , nosso hotel não trabalha com o site Airbnb sendo assim é impossível nos reservar através deste portal . Entretanto deixamos aqui o convite para conhecer nossa unidade , apartamentos e confortos em um futuro retorno a cidade . Agradecemos pelos comentários sobre nossa equipe e esperamos ter e oportunidade de recebê-la em breve.

Publicada em 31 de janeiro de 2024

Esperava mais de um hotel 4 estrelas. Os quartos são bons , grandes, com vista boa, porem bem antigos o mobiliário. O chuveiro apesar de ser aquecimento central não sai agua morna, ou é muito quente ou fria.
    Porém, o que mais incomodou foi a área de lazer ser compartilhada com um condomínio, o que torna tudo muito cheio e lotado.
    A piscina climatizada só ficou climatizada em 1 dia, os outros dias a agua estava fria.
    Na piscina o salva vidas é o mesmo que cuida das toalhas e ninguém respeita as regras, tinha dois casais fumando charuto na piscina e mesmo tendo reclamado não fizeram nada.
    Café da manhã não compatível com hotel 4 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2024
      • Custo
    Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Nacional Inn Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2024

Lamentamos que a estadia no Nacional Inn Angra dos Reis não tenha atendido às suas expectativas. Nossos chuveiros são regulados através de dois registros um para água quente e outro fria proporcionando ao hóspede a regulagem de temperatura segundo sua preferência .Buscamos sempre nosso aprimoramento através do feedback de nossos hospedes, afinal nossa missão é servi-los com excelência, por consequência esperamos ter a oportunidade de acolhê-los novamente e proporcionar a vocês uma experiência de qualidade.

Publicada em 30 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel é antigo mas muito bem conservado, tudo muito bem decorado e harmonioso.
    A localização é a melhor de Angra e a piscina é fantástica, os quartos são ótimos, sugiro suítes com vista para mar.
    O restaurante é bom, café da manhã é ótimo e as opções de cardápio para o bar da piscina tb são muito boas.

Enfim…. Recomendo muito esse hotel!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
    Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Nacional Inn Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2024

Obrigado, Alfredo J, pela sua ótima avaliação do Hotel Nacional Inn Angra dos Reis. Ficamos felizes em saber que você apreciou a decoração harmoniosa, a localização privilegiada, a fantástica piscina e os quartos de qualidade. Ficamos muito felizes pela experiência proporcionada !. Estamos sempre prontos e será um prazer enorme recebê-lo novamente. Obrigado!