O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Angra dos Reis
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (1.304)
Filtrar avaliações
1.304 resultados
Pontuação dos viajantes
462
494
242
67
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
462
494
242
67
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.304 avaliações
Publicada há 3 semanas

Hotel maravilhoso, quase todos os quartos com vista para mar. Agência de passeio dentro do hotel, facilitando o hospede. Café da manhã médio, mas a comida servida no restaurante do hotel e bem gostosa. Localização perfeita, do lado do Shopping Piratas. Piscina maravilhosa e opções com preço bom para utilizar os serviços do SPA.

Dica de quarto: Apartamento com vista para mar.
Data da estadia: outubro de 2019
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, ferandamaral
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel localizado ao lado do Shopping Piratas o que nos facilitou nosso jantar, a estrutura do hotel é muito boa, limpeza boa, funcionários educados, o que deixou a desejar foi o entretenimento, não tinha monitor, a música que tocava na piscina era muito chata.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado, Renata R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

As acomodações são razoáveis e gostamos da distribuição do quarto que praticamente todos tem vista para o mar. O ponto principal que não gostamos, foi não possuir um espaço de lazer além da piscina, como Ping pong, sinuca ou outros jogos para adolescentes e adultos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, flaviadilascio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerenciaMercureAngra, Gerente de recepção do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra Flavia,

Agradecemos a gentileza em nos avaliar
Adoramos receber sugestões de melhorias de nossos hospedes, pois ninguém melhor que vocês para nos ajudar nos ajudas a fazer deste pedacinho de paraíso, o melhor lugar para se estar!

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperamos revê-la em breve no Mercure Angra.


Att,
Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

O hotel é muito bom. Possui uma boa estrutura, as piscinas são ótimas, bonitas e de bom tamanho. Há uma que é aquecida e coberta. Possui sauna seca e a vapor. O restaurante é aconchegante e o café da manhã farto. Os quartos são espaçosos e limpos. O hotel fica ao lado de um shopping e, portanto, dá para ir à pé. Os colaboradores são atenciosos e educados. Alguns quartos estão sendo reformados, mas nada que interfira no bem estar dos hóspedes. Os elevadores são pequenos e antigos e para ir ao térreo tem que apertar o número 1, não o 0 ou "T" de térreo. Vi algumas senhoras perdidas com relação a isso. O preço da água (copo e garrafinha) do frigobar é um absurdo. O valor das cervejas, sucos e refris são altos, mas nada exorbitante. Eu e minha família gostamos da estadia e de um modo geral recomendamos o hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado, André P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GerenciaMercureAngra, Gerente de recepção do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sr André

Sua recomendação é muito valiosa para nós :)
Como o senhor mesmo disso, o hotel possui uma boa estrutura, mas somos adeptos daquele ditado: Nada é tão bom que não possa ser melhorado, por isso estamos caprichando na reforma de nossos apartamentos, e ficaríamos felizes em receber o senhor e sua família novamente para conhecer nossas novas instalações.

Agradecemos pela observação a respeito dos elevadores, esteja certo que tomamos nota para providencia.

Até breve

Equipe Mercure Angra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas

Chegamos com uma expectativa alta, tendo em vista as fotos e descrições que vimos sobre o hotel no site. Porém foi uma enorme decepção ao entrar no quarto. Foram muitos pontos negativos, explicitarei alguns deles:
No quarto foi possível notar o piso encardido, ar condicionado não funciona como deveria, banheiro sem tranca na porta, espaço bem apertado, mofo nas paredes. Sem dúvidas, foi o pior quarto de hotel em que já estive.
Apesar do hotel estar passando por uma reforma, claramente não são realizadas manutenções frequentes. Elevador parou várias vezes com algumas pessoas e uma vez com a gente. Apesar de ter 2 elevadores, somente um estava funcionando.
A reforma incomodou bastante também, sei que é necessária, mas não precisaria acontecer em época de temporada e tão próxima dos quartos, ocasionando um forte barulho e incomodando bastante quem está viajando para descansar.
No café da manhã, faltaram opções de doces, contamos com somente duas opções de bolos e algumas frutas.
Os pontos positivos foram o atendimento (os funcionários são super atenciosos), a comida é de boa qualidade, a área de lazer é muito boa e grande, as piscinas são ótimas. Além disso, o hotel possui uma ótima localização e o pier que há nos fundos facilita muito na saída para passeios.
No geral, minha experiência no hotel ficou muito aquém do que eu imaginava. Pelo valor e pelas referências eu achava que seria uma hospedagem incrível, e na realidade se mostrou ruim.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, gustavobento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações