Angra dos Reis
Buscar

Hotel maravilhoso, quase todos os quartos com vista para mar. Agência de passeio dentro do hotel, facilitando o hospede. Café da manhã médio, mas a comida servida no restaurante do hotel e bem gostosa. Localização perfeita, do lado do Shopping Piratas. Piscina maravilhosa e opções com preço bom para utilizar os serviços do SPA.

Dica de quarto: Apartamento com vista para mar.
Data da estadia: outubro de 2019

Hotel localizado ao lado do Shopping Piratas o que nos facilitou nosso jantar, a estrutura do hotel é muito boa, limpeza boa, funcionários educados, o que deixou a desejar foi o entretenimento, não tinha monitor, a música que tocava na piscina era muito chata.

Data da estadia: janeiro de 2020

As acomodações são razoáveis e gostamos da distribuição do quarto que praticamente todos tem vista para o mar. O ponto principal que não gostamos, foi não possuir um espaço de lazer além da piscina, como Ping pong, sinuca ou outros jogos para adolescentes e adultos.

Data da estadia: janeiro de 2020
GerenciaMercureAngra, Gerente de recepção do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra Flavia,

Agradecemos a gentileza em nos avaliar
Adoramos receber sugestões de melhorias de nossos hospedes, pois ninguém melhor que vocês para nos ajudar nos ajudas a fazer deste pedacinho de paraíso, o melhor lugar para se estar!

Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e esperamos revê-la em breve no Mercure Angra.

Att,
Equipe Mercure Angra

O hotel é muito bom. Possui uma boa estrutura, as piscinas são ótimas, bonitas e de bom tamanho. Há uma que é aquecida e coberta. Possui sauna seca e a vapor. O restaurante é aconchegante e o café da manhã farto. Os quartos são espaçosos e limpos. O hotel fica ao lado de um shopping e, portanto, dá para ir à pé. Os colaboradores são atenciosos e educados. Alguns quartos estão sendo reformados, mas nada que interfira no bem estar dos hóspedes. Os elevadores são pequenos e antigos e para ir ao térreo tem que apertar o número 1, não o 0 ou "T" de térreo. Vi algumas senhoras perdidas com relação a isso. O preço da água (copo e garrafinha) do frigobar é um absurdo. O valor das cervejas, sucos e refris são altos, mas nada exorbitante. Eu e minha família gostamos da estadia e de um modo geral recomendamos o hotel.

Olá Sr André

Sua recomendação é muito valiosa para nós :)
Como o senhor mesmo disso, o hotel possui uma boa estrutura, mas somos adeptos daquele ditado: Nada é tão bom que não possa ser melhorado, por isso estamos caprichando na reforma de nossos apartamentos, e ficaríamos felizes em receber o senhor e sua família novamente para conhecer nossas novas instalações.

Agradecemos pela observação a respeito dos elevadores, esteja certo que tomamos nota para providencia.

Até breve

Equipe Mercure Angra

Chegamos com uma expectativa alta, tendo em vista as fotos e descrições que vimos sobre o hotel no site. Porém foi uma enorme decepção ao entrar no quarto. Foram muitos pontos negativos, explicitarei alguns deles:
No quarto foi possível notar o piso encardido, ar condicionado não funciona como deveria, banheiro sem tranca na porta, espaço bem apertado, mofo nas paredes. Sem dúvidas, foi o pior quarto de hotel em que já estive.
Apesar do hotel estar passando por uma reforma, claramente não são realizadas manutenções frequentes. Elevador parou várias vezes com algumas pessoas e uma vez com a gente. Apesar de ter 2 elevadores, somente um estava funcionando.
A reforma incomodou bastante também, sei que é necessária, mas não precisaria acontecer em época de temporada e tão próxima dos quartos, ocasionando um forte barulho e incomodando bastante quem está viajando para descansar.
No café da manhã, faltaram opções de doces, contamos com somente duas opções de bolos e algumas frutas.
Os pontos positivos foram o atendimento (os funcionários são super atenciosos), a comida é de boa qualidade, a área de lazer é muito boa e grande, as piscinas são ótimas. Além disso, o hotel possui uma ótima localização e o pier que há nos fundos facilita muito na saída para passeios.
No geral, minha experiência no hotel ficou muito aquém do que eu imaginava. Pelo valor e pelas referências eu achava que seria uma hospedagem incrível, e na realidade se mostrou ruim.