Publicada em 17 de abril de 2019

Hotel completo com piscinas, academia, restaurante, shopping e passeio de barco bem próximos. Um verdadeiro recanto para relaxar, fazer um passeio a dois ou até mesmo curtir sozinho um momento de paz. As piscinas são simplesmente fantásticas, com borda infinita, o visual à frente da mesma só fecha o pacote completo que é a localização hiper privilegiada desse empreendimento único e singular. Parabéns aos gestores e à toda equipe do Mercure Angra por proporcionar momentos de extrema satisfação e felicidade aos seus hóspedes.

Data da estadia: maio de 2018
MercureAngra, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Olá Sr. Hugo,

Foi um prazer recebê-lo!

Sua avaliação é motivo de grande alegria para nossa equipe

Somos movidos à satisfação de nossos hospedes e seu relato só nos deixa mais motivados à servir!

Obrigada por partilhar conosco sua experiência e esperamos você em breve para uma próxima hospedagem.

Publicada em 15 de abril de 2019

Cheguei cedo ao hotel, contudo o chek in é apenas a partir das 14h. Fiquei de 8h até as 13:30 na recepção aguardando um quarto. Dos 140 quartos do hotel, disseram que não havia nenhum disponível, mesmo pagando meia diária. Acho que acharam q eu não poderia pagar um mais caro, não sei. Foi desagradável e desconfortável. Além do mais, qdo entrei para o quarto, haviam duas fronhas sujas. Acabei pegando no sono, pq estava cansada da viagem e de ficar 5:30 aguardando na recepção. Após acordar, liguei para a recepção e prontamente eles trocaram as fronhas.

Dica de quarto: Não fiquem no 419 a ou b. Quarto escondido, pequeno.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
MercureAngra, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2019

Olá Sra Drika

Agradecemos sua avaliação

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Infelizmente nem sempre conseguimos antecipar o check in devido a demanda de saídas x tempo de preparo dos quartos, porém garantimos a entrega às 14h de acordo com a politica do hotel. Deixamos nossos hospedes confortáveis para utilizar as dependências de lazer enquanto aguardam.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente e superar suas expectativas

Obrigada e até breve!

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um dos buffet mais saborosos que já experimentei. Muita variedade, comida saborosíssima em um ambiente aconchegante e com atendimento de excelência.Ahh sem falar nas sobremesas!!!!!
Tanto que voltamos várias vezes.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Sra Eliziane
Foi um prazer recebê-la
Ficamos muito felizes com sua avaliação
Sabe qual é o tempero principal de nossa cozinha? O amor por nossos hospedes!

Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos você em breve para uma próxima hospedagem.

Obrigada!

Publicada em 3 de abril de 2019

Parabéns a todos os colaboradores pelo acolhimento e recepção, especial a Sabrine da recepção, bem atenciosa e receptiva parabéns Sabrine pelo atendimento. Hotel com uma vista linda, bem recomendado, voltarei

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MercureAngra, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Olá Sr Wander,
Foi um prazer recebê-lo
Nossa equipe agradece imensamente os elogios referente sua estada no Mercure Angra.
Sua satisfação é o que nos motiva!
Obrigada por partilhar conosco sua experiência
Esperamos você em breve para uma próxima hospedagem.

Obrigada!

Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Optei por esse hotel por ser uma rede muito elogiada, mas...
Fizemos check-in na segunda-feira à tarde e infelizmente na terça-feira comecei a sentir algumas picadas nos pés, durante a madrugada. Na noite desse mesmo dia, novamente muitas picadas (pés, mão, costas, pernas),por não ter notado nenhum mosquito, comecei achar muito estranho. Foi quando comecei a procurar por algo, no colchão, lençóis... e pra minha surpresa e decepção, encontrei percevejos. Entrei em contato com a recepção, que me pediram desculpas pelo ocorrido e disse que estavam enviando uma pessoa até o quarto. A pessoa veio apenas para fazer a troca do lençol, eu a questionei pois somente isso não resolveria meu problema. Entrei em contato com a recepção novamente e solicitei a troca de apto, logo me enviaram as novas chaves. Isso foi um grande transtorno, tive insônia por dois dias, consegui dormir apenas com remédio, pois a imagem daquele bicho não saia de minha cabeça, as picadas coçam horrores e também existia o medo de encontra-los no novo apto. Como não tivemos esse problema com o outro apto, decidimos ficar, para não estragar a nossas férias que estão com os dias todo programado e a alegria do nosso filho. Que com sua inocência nem imagina o que aconteceu.
Pra nos só estava boa a piscina descoberta e o conforto de não precisar sair do hotel pra obter passeios.
Tivemos problemas com o serviço na piscina que é muito demorado, esperei 1:30 por uma porção, a piscina aquecida ficou com a água turva todos os dias.
Não recomendo

Data da estadia: março de 2019