Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva pelo "booking" na categoria 'econômica', e coloquei a observação que desejava quarto com acessibilidade. Ao chegar, fui informado que o hotel não possui quarto com acessibilidade na categoria 'econômica', apenas na categoria superior. Prontamente, a equipe fez o upgrade, sem qualquer custo para mim. Muito obrigado. Equipe e instalações excelentes. Super recomendo.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Priscila M, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Prezado Sr Arthur

Foi um prazer recebê-lo

Nossa equipe agradece imensamente os elogios referente sua estada no Mercure Angra.

Sua satisfação é o que nos motiva!

Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos você em breve para uma próxima hospedagem.

Publicada 29 de maio de 2018

Embora esteja em uma localização privilegiada, as alas onde ficam os quartos estão distantes da recepção e do restaurante, o que obriga o hospede a caminhar bem.
Os quartos são grandes, porem muito velhos, idem para o banheiro.
O café da manhã é caro e não tem nada de especial, sequer uma maquina de espresso.
O bar e o visual da piscina são muito bacanas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Priscila M, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Olá Sr Emer

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos dar um feedback referente à sua estada no Mercure Angra

Pois é atraves deste retorno, que temos a possibilidade de aprimorar nossos serviços em prol da satisfação do hospede

Aproveito a oportunidade para informar que temos programado uma reformar nas instalações para a modernização de nossos apartamentos.

Foi um prazer recebe-lô

Esperamos seu breve retorno

Publicada 28 de maio de 2018

O hotel é bem estruturado, fica ao lado do Shopping Piratas; dá para ir a pé.
A piscina infinita com a vista para a praia é linda demais. É dividida em piscina para adultos, tem uma área dentro dessa piscina com uma hidromassagem; outra piscina infantil e, por fim, uma piscina semi coberta que é aquecida (todas próximas uma da outra).
Próximo a piscina e restaurante, possui um parquinho com escorrega e uma sala com brinquedos próprios para crianças pequenas.
Não possuem muitas atividades dentro do hotel em si, porém na recepção tem contatos de passeios tanto por Angra quanto para Ilha Grande. E aí vem o diferencial do hotel: ele possui um pier particular daonde saem os passeios.
O hotel se divide em um lado hotel e do outro condomínio.
O hotel conta com pulseira de identificação para diferenciar hóspedes de moradores, bem como o tipo de pacote adquirido.
O meu contava com café da manhã que particularmente é bem gostoso. Não deixa a desejar.
Com relação aos quartos, ficamos em um tipo apartamento com sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda (com vista para a piscina/praia).
O quarto não é muito grande. Basicamente cabe a cama e a TV fica suspensa na parede com ar condicionado SPLIT e um armário pequeno tipo closet.
A sala é um pouco mais ampla com cozinha tipo americana com frigobar, mesa, sofá, TV e ar condicionado.
Os funcionários do hotel são bem simpáticos e o atendimento é rápido.
O restaurante serve comida a la carte com foco em pratos típicos da região, porém também tem para todos os gostos.
Super recomendo o hotel para família ou para quem quer curtir um pouquinho de sossego a pouco tempo da cidade grande.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Priscila M, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Olá Sra Stephanie

Nos sentimos honrados por ter dedicado seu tempo em compartihar conosco sua experiencia no Mercure Angra.

Seus comentarios são muito importantes para que possamos sempre aprimorar nossos serviços

Esperamos ansiosos por seu breve retorno

Publicada 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura do hotel muito boa, piscina com borda infinita e uma vista maravilhosa!!!
Café da manhã muito bom!!!
Estadia perfeita!!!
Shopping muito próximo há alguns metros.
Com certeza oportunamente voltaremos outras vezes!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Viviane
Foi um prazer recebê-la

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra.

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la .
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos poder superar suas expectativas em sua próxima hospedagem.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no feriado 1° de Maio 2018.
Muito caro pela estrutura e serviços que oferecem, os quartos velhos, pequenos, cheirando mofo, ar condicionado velho e barulhento, com banheiro péssimo também. Não tinha nem onde deixar a roupa de banho pra secar.
As camareiras só iam no quarto esticar os lençóis da cama que não foram trocados nenhum dia (fiquei 4), e desde o dia que cheguei o lençol estava furado de cigarro. Não limpavam o quarto nem o banheiro, não foi lavado nenhum dia, não tiravam nem o lixo, além de ter que pedir papel higiênico, touca de banho e toalhas porque não deixaram novas.
Café da manhã até que razoável, porém toda hora tinha que pedir para repor algo, porque não havia ninguém para verificar o que tinha acabado.

Deixou muitíssimo a desejar, não recomendo e não voltarei.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra Francine,

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra, eles são essenciais para nosso aprimoramento.

Aproveito a oportunidade de informar que todas as medidas necessárias serão tomadas para melhoria de nossos serviços,

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la em uma próxima hospedagem para que possa ter uma experiencia satisfatória.