Publicada 28 de maio de 2018

O hotel é bem estruturado, fica ao lado do Shopping Piratas; dá para ir a pé.
A piscina infinita com a vista para a praia é linda demais. É dividida em piscina para adultos, tem uma área dentro dessa piscina com uma hidromassagem; outra piscina infantil e, por fim, uma piscina semi coberta que é aquecida (todas próximas uma da outra).
Próximo a piscina e restaurante, possui um parquinho com escorrega e uma sala com brinquedos próprios para crianças pequenas.
Não possuem muitas atividades dentro do hotel em si, porém na recepção tem contatos de passeios tanto por Angra quanto para Ilha Grande. E aí vem o diferencial do hotel: ele possui um pier particular daonde saem os passeios.
O hotel se divide em um lado hotel e do outro condomínio.
O hotel conta com pulseira de identificação para diferenciar hóspedes de moradores, bem como o tipo de pacote adquirido.
O meu contava com café da manhã que particularmente é bem gostoso. Não deixa a desejar.
Com relação aos quartos, ficamos em um tipo apartamento com sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda (com vista para a piscina/praia).
O quarto não é muito grande. Basicamente cabe a cama e a TV fica suspensa na parede com ar condicionado SPLIT e um armário pequeno tipo closet.
A sala é um pouco mais ampla com cozinha tipo americana com frigobar, mesa, sofá, TV e ar condicionado.
Os funcionários do hotel são bem simpáticos e o atendimento é rápido.
O restaurante serve comida a la carte com foco em pratos típicos da região, porém também tem para todos os gostos.
Super recomendo o hotel para família ou para quem quer curtir um pouquinho de sossego a pouco tempo da cidade grande.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Priscila M, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Olá Sra Stephanie

Nos sentimos honrados por ter dedicado seu tempo em compartihar conosco sua experiencia no Mercure Angra.

Seus comentarios são muito importantes para que possamos sempre aprimorar nossos serviços

Esperamos ansiosos por seu breve retorno

Publicada 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura do hotel muito boa, piscina com borda infinita e uma vista maravilhosa!!!
Café da manhã muito bom!!!
Estadia perfeita!!!
Shopping muito próximo há alguns metros.
Com certeza oportunamente voltaremos outras vezes!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Viviane
Foi um prazer recebê-la

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra.

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la .

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no feriado 1° de Maio 2018.
Muito caro pela estrutura e serviços que oferecem, os quartos velhos, pequenos, cheirando mofo, ar condicionado velho e barulhento, com banheiro péssimo também. Não tinha nem onde deixar a roupa de banho pra secar.
As camareiras só iam no quarto esticar os lençóis da cama que não foram trocados nenhum dia (fiquei 4), e desde o dia que cheguei o lençol estava furado de cigarro. Não limpavam o quarto nem o banheiro, não foi lavado nenhum dia, não tiravam nem o lixo, além de ter que pedir papel higiênico, touca de banho e toalhas porque não deixaram novas.
Café da manhã até que razoável, porém toda hora tinha que pedir para repor algo, porque não havia ninguém para verificar o que tinha acabado.

Deixou muitíssimo a desejar, não recomendo e não voltarei.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra Francine,

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra, eles são essenciais para nosso aprimoramento.

Aproveito a oportunidade de informar que todas as medidas necessárias serão tomadas para melhoria de nossos serviços,

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la em uma próxima hospedagem para que possa ter uma experiencia satisfatória.

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel bem localizado; ótima vista; o atendimento e os serviços oferecidos são excelentes. Em relação ao quarto fiquei um tanto quanto decepcionado, talvez tenha sido apenas no meu especificamente, fiquei num quanto virado para o estacionamento, o hotel parecia lotado. A cama era excelente.

Dica de quarto: evitem os apartamentos voltados para o estacionamento, parecem menores.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Luiz
Foi um prazer recebê-lo

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-lo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações excelentes, maior do que esperava, tv em todos os cômodos, piscina muito boa e limpa, café da manhã bom e com variedade. Tudo limpo e novo, boa localização com um shopping bem próximo, atendimento bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Elaine