Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado de 1º de maio como m nossos filhos adolescentes e ficamos encantados com o hotel e com o atendimento. Ficamos em um apartamento muito espaçoso com 2 quartos e uma sala enorme. No apartamento tínhamos microondas, frigobar. Tudo muito limpo e arrumado. Assim que chegamos nosso ar condicionado não funcionava, mas pedimos o reparo e logo estava tudo ok.
À vista é maravilhosa, a comida também é atenção dos funcionários bem se fala.
Jantamos duas noites no nosso apartamento para aproveitarmos à vista e a união familiar.
Tudo maravilhoso...
Fizemos um passeio maravilhoso com a empresa SBN que tem um atendimento dentro do hotel e quando fomos à Praia Grande também fomos com um motorista que o hotel nos indicou para levar e buscar.
Ao lado tem um shopping que tem vários restaurantes, lojas e supermercado.
Café da manhã incrível com muitas opções e a todo momento repondo as coisas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada Sra Ana,
Foi um prazer recebê-la
Nossa equipe agradece imensamente os elogios referentes sua estada no Mercure Angra.
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, piscina com uma área boa, porém a piscina aquecida estava em manutenção, de resto ok. Café da manhã excelente, bem servido e variado, localização boa, o almoço e petiscos são a parte, um valor mais Salgado, fora isso, quartos excelentes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Flavia

Foi um prazer recebê-la

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra.

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la .
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos poder superar suas expectativas em sua próxima hospedagem.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os melhores quartos são do lado ímpar, pela vista para piscina e o Mar.
Tive que mudar de quarto pois o ar condicionado não funcionou, mas foi resolvido rápido. Para um quarto tipo flat falta louça e cafeteira no quarto.
O restaurante é muito caro para o que é oferecido. No bar da piscina uma lata de cerveja pequena custa R $10, 00 e vc não pode levar nada, tudo deve ser consumido no bar do hotel. Para uma família grande que vai passar o fds no hotel o consumo fica bem alto. Uma outra questão não tem acesso a praia, então só resta a piscina que não é tão grande como mostra nas fotos. O hotel é bonitinho, tem uma boa varanda e o quarto é bem espaçoso! Acredito que pode melhorar e deixar os hóspedes consumirem suas bebidas na piscina, pois o bar é abusivo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezada Sra.Crsouza,

Foi um prazer recebê-la .

Obrigada por partilhar conosco sua experiência.

Esperamos poder superar sua expectativa em uma próxima hospedagem.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização: Muito boa. Praticamente ao lado do shopping Piratas. Menos de 10 min de carro da estação Santa Luzia, de onde saem os paseios.

Estrutura do hotel: Bem bonito, bem decorado, tudo limpo. A área da piscina é o ponto forte. Piscina com borda infinita, com espaço com hidromassagem. Tem piscina infantil e com água quente também. Espaço com mesas e cadeiras, espreguiçadeiras na parte rasa da piscina ou numa área coberta.

Quarto: Espaçoso, limpo, arejado e com uma vista linda pro mar.

Atendimento: Todos agradáveis e cordiais.

Café da manhã: Varidade, tudo gostoso. Só acho que poderia ter mais opção de doce, uns bolinhos e tal.

Estacionamento do hotel, incluso na diária.

Acho que é isso rs. Sem reclamações. Voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Natália,

Foi um prazer recebê-la.

Nossa equipe agradece imensamente os elogios referente sua estada no Mercure Angra.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma estrutura muito boa e agradável. Tem piscina, acesso a praia, uma ótima vista para o mar. O quarto é enorme com cozinha, sala e varanda. O café da manhã é bem variado e o serviço de atendimento é muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Debbyhrc,