Mercure Angra dos Reis
Asalem(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Praia da Crena Inn(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Promenade Angra dos Reis(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Angra Boutique Hotel(Angra dos Reis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Samba Angra dos Reis(Angra dos Reis)
  • De frente para o mar
  • Café da manhã
Portal dos Borbas(Ilha Grande)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos no feriado de 1º de maio como m nossos filhos adolescentes e ficamos encantados com o hotel e com o atendimento. Ficamos em um apartamento muito espaçoso com 2 quartos e uma sala enorme. No apartamento tínhamos microondas, frigobar. Tudo muito limpo e arrumado. Assim que chegamos nosso ar condicionado não funcionava, mas pedimos o reparo e logo estava tudo ok.
À vista é maravilhosa, a comida também é atenção dos funcionários bem se fala.
Jantamos duas noites no nosso apartamento para aproveitarmos à vista e a união familiar.
Tudo maravilhoso...
Fizemos um passeio maravilhoso com a empresa SBN que tem um atendimento dentro do hotel e quando fomos à Praia Grande também fomos com um motorista que o hotel nos indicou para levar e buscar.
Ao lado tem um shopping que tem vários restaurantes, lojas e supermercado.
Café da manhã incrível com muitas opções e a todo momento repondo as coisas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra Ana,
Foi um prazer recebê-la
Nossa equipe agradece imensamente os elogios referentes sua estada no Mercure Angra.
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom hotel, piscina com uma área boa, porém a piscina aquecida estava em manutenção, de resto ok. Café da manhã excelente, bem servido e variado, localização boa, o almoço e petiscos são a parte, um valor mais Salgado, fora isso, quartos excelentes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Flavia

Foi um prazer recebê-la

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra.

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la .
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos poder superar suas expectativas em sua próxima hospedagem.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Os melhores quartos são do lado ímpar, pela vista para piscina e o Mar.
Tive que mudar de quarto pois o ar condicionado não funcionou, mas foi resolvido rápido. Para um quarto tipo flat falta louça e cafeteira no quarto.
O restaurante é muito caro para o que é oferecido. No bar da piscina uma lata de cerveja pequena custa R $10, 00 e vc não pode levar nada, tudo deve ser consumido no bar do hotel. Para uma família grande que vai passar o fds no hotel o consumo fica bem alto. Uma outra questão não tem acesso a praia, então só resta a piscina que não é tão grande como mostra nas fotos. O hotel é bonitinho, tem uma boa varanda e o quarto é bem espaçoso! Acredito que pode melhorar e deixar os hóspedes consumirem suas bebidas na piscina, pois o bar é abusivo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra.Crsouza,

Foi um prazer recebê-la .

Obrigada por partilhar conosco sua experiência.

Esperamos poder superar sua expectativa em uma próxima hospedagem.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Localização: Muito boa. Praticamente ao lado do shopping Piratas. Menos de 10 min de carro da estação Santa Luzia, de onde saem os paseios.

Estrutura do hotel: Bem bonito, bem decorado, tudo limpo. A área da piscina é o ponto forte. Piscina com borda infinita, com espaço com hidromassagem. Tem piscina infantil e com água quente também. Espaço com mesas e cadeiras, espreguiçadeiras na parte rasa da piscina ou numa área coberta.

Quarto: Espaçoso, limpo, arejado e com uma vista linda pro mar.

Atendimento: Todos agradáveis e cordiais.

Café da manhã: Varidade, tudo gostoso. Só acho que poderia ter mais opção de doce, uns bolinhos e tal.

Estacionamento do hotel, incluso na diária.

Acho que é isso rs. Sem reclamações. Voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Natália,

Foi um prazer recebê-la.

Nossa equipe agradece imensamente os elogios referente sua estada no Mercure Angra.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel possui uma estrutura muito boa e agradável. Tem piscina, acesso a praia, uma ótima vista para o mar. O quarto é enorme com cozinha, sala e varanda. O café da manhã é bem variado e o serviço de atendimento é muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Debbyhrc,