Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, piscina com uma área boa, porém a piscina aquecida estava em manutenção, de resto ok. Café da manhã excelente, bem servido e variado, localização boa, o almoço e petiscos são a parte, um valor mais Salgado, fora isso, quartos excelentes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Prezada Sra Flavia

Foi um prazer recebê-la

Nossa equipe agradece os seus comentários referente sua estada no Mercure Angra.

Eles são muito importantes para nós, pois é através deles que podemos aperfeiçoar nossos serviços para melhor atendê-la .
Obrigada por partilhar conosco sua experiência

Esperamos poder superar suas expectativas em sua próxima hospedagem.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os melhores quartos são do lado ímpar, pela vista para piscina e o Mar.
Tive que mudar de quarto pois o ar condicionado não funcionou, mas foi resolvido rápido. Para um quarto tipo flat falta louça e cafeteira no quarto.
O restaurante é muito caro para o que é oferecido. No bar da piscina uma lata de cerveja pequena custa R $10, 00 e vc não pode levar nada, tudo deve ser consumido no bar do hotel. Para uma família grande que vai passar o fds no hotel o consumo fica bem alto. Uma outra questão não tem acesso a praia, então só resta a piscina que não é tão grande como mostra nas fotos. O hotel é bonitinho, tem uma boa varanda e o quarto é bem espaçoso! Acredito que pode melhorar e deixar os hóspedes consumirem suas bebidas na piscina, pois o bar é abusivo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Eny G, Gerente geral do(a) Mercure Angra dos Reis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezada Sra.Crsouza,

Foi um prazer recebê-la .

Obrigada por partilhar conosco sua experiência.

Esperamos poder superar sua expectativa em uma próxima hospedagem.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização: Muito boa. Praticamente ao lado do shopping Piratas. Menos de 10 min de carro da estação Santa Luzia, de onde saem os paseios.

Estrutura do hotel: Bem bonito, bem decorado, tudo limpo. A área da piscina é o ponto forte. Piscina com borda infinita, com espaço com hidromassagem. Tem piscina infantil e com água quente também. Espaço com mesas e cadeiras, espreguiçadeiras na parte rasa da piscina ou numa área coberta.

Quarto: Espaçoso, limpo, arejado e com uma vista linda pro mar.

Atendimento: Todos agradáveis e cordiais.

Café da manhã: Varidade, tudo gostoso. Só acho que poderia ter mais opção de doce, uns bolinhos e tal.

Estacionamento do hotel, incluso na diária.

Acho que é isso rs. Sem reclamações. Voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra Natália,

Foi um prazer recebê-la.

Nossa equipe agradece imensamente os elogios referente sua estada no Mercure Angra.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma estrutura muito boa e agradável. Tem piscina, acesso a praia, uma ótima vista para o mar. O quarto é enorme com cozinha, sala e varanda. O café da manhã é bem variado e o serviço de atendimento é muito bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Debbyhrc,

Foi um prazer recebê-la.

Publicada em 19 de abril de 2018

Ótimo local, atmosfera renovadora, com conforto e qualidade. Serve tanto para atividades quanto para descansar. Além da localização, próximo as principais atrações da cidade. Equipe muito atenciosa, parabéns!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezado Sr. vitor,

Foi um prazer recebê-lo.

Sua satisfação é o que nos motiva!

Obrigada por partilhar conosco sua experiência .