Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Fabiano Nogueira
São Paulo, SP

MUITO BOA POUSADA, RECOMENDO.

Avaliação sobre Pousada Da Figueira
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de jan. de 2019
Estive em janeiro de 2019 na pousada, muito boa, funcionários atenciosos, o local é quase dentro da praia a Figueira que é uma piscina, pequena e bem reservada, eu fiquei no quarto Cataguases, quarto recém pintado, amplo e o único com ar condicionado slip. As refeições tem um preço justo, pode ser um pouco melhor, mas como você estará em frente a praia vale. Possui uma piscina tamanho médio para quem desejar uma água doce. A área em frente a praia tem cadeiras, guarda sol e um super chuveiro para tirar o sal. Recomendo a pousada.
Aproveito e dou uma dica de Angra dos Reis, a cidade em si não tem nada para fazer a noite, não tem feirinha de artesanato, restaurantes e etc, se você quer esse tipo de ambiente como é em Paraty, vai ter que se hospedar na Ilha Grande, lá há esse clima de cidade turística, a vida em Angra, no centro, é um ritmo de cidade com seus moradores.
Data da estadia: janeiro de 2019
Dica de quarto: Escolha o quarto Cataguases, amplo e com ar condicionado split.
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 396
  • Destinia.com
    R$ 2.417
9.8 km de Pousada Da Figueira
Piscina
Angra dos Reis: veja mais hotéis
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre voltamos. Nos sentimos em casa todas as vezes. A equipe é fantástica, a estrutura é ótima e o ambiente nos faz sempre querer voltar. Vale a pena aproveitar o passeio de lancha pelas ilhas próximas.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 20 de junho de 2018

Minha esposa ficou por conta de cuidar de toda burocracia da reserva e tambem escolha de onde se hospedar em Angra, esperavamos um pouco mais dessa Pousada pelas notas positivas que encontramos aqui na TripAdvisor pra ser sincero, alem disso vimos alguns pontos negativos. Positivos: Praia bem exclusiva nos arredores da Pousada foi um + .A atenção recebida pela equipe foi boa e a qualidade da acomodação razoável, nos agradou. Negativos: Wi Fi ruim, comida e variedade no restaurante deixaram a desejar, dificuldade para encontrar a Pousada pois fica longe do centro. A relação custo x benefício não compensa tanto como gostariamos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de abril de 2018

(+) É uma pousada simples, mas muito bem gerida, com uma praia quase particular que é uma delícia! Staff super atencioso!
A pousada também tem um restaurante (mas atenção ao horário de funcionamento, o jantar sai até as 20:30h) com comidas muito saborosas, ainda que não tenha muita variedade (mas para um fds ou pequeno feriado está ótimo!)
(-)Inicialmente nos colocaram em um quarto diferente do que havíamos reservado no booking (era na verdade um chale de 2 quartos, de qualidade inferior e sem uma varanda com cadeira, apenas uma sacada). Ouvimos que "as fotos do booking são meramente ilustrativas". Reclamamos muito, e acabamos sendo trocados para o quarto que efetivamente havíamos reservado. O hotel precisa consertar isso!
Outro ponto negativo é que, infelizmente, a jacuzzi nao estava funcionado.
Aconselho também a Adm rever o endereço no site e no booking. Colocando no GPS o endereço do booking fomos parar no centro de angra, 20 minutos distante da pousada

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia, com uma piscina ampla, bem cuidada, limpa, aconchegante. Funcionários atenciosos. Possui restaurante para os hóspedes. A comida é deliciosa, mas o cardápio poderia ser mais variado. Sentimos falta de água de coco. Café da manhã farto, mas sem variações. A praia é limpa e bem tranquila. Excelente opção em Angra dos Reis.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada com meu noivo há três dias atrás, ficamos hospedados no quarto Araçatiba, grande e confortável. A pousada é muito bonita e bem cuidada. Funcionários atenciosos, mas o melhor da pousada certamente, é a praia praticamente privativa. Só precisam melhorar o café da manhã, pouca variedade.

Data da estadia: fevereiro de 2018