Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Samu93Sp

Aconchegante mas com Ressalvas

Avaliação sobre Pousada Da Figueira
3,0 de 5 círculosPublicada 20 de jun. de 2018
Minha esposa ficou por conta de cuidar de toda burocracia da reserva e tambem escolha de onde se hospedar em Angra, esperavamos um pouco mais dessa Pousada pelas notas positivas que encontramos aqui na TripAdvisor pra ser sincero, alem disso vimos alguns pontos negativos. Positivos: Praia bem exclusiva nos arredores da Pousada foi um + .A atenção recebida pela equipe foi boa e a qualidade da acomodação razoável, nos agradou. Negativos: Wi Fi ruim, comida e variedade no restaurante deixaram a desejar, dificuldade para encontrar a Pousada pois fica longe do centro. A relação custo x benefício não compensa tanto como gostariamos.
Data da estadia: março de 2018
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 398
    R$ 446
    R$ 397(12x)
12.4 km de Pousada Da Figueira
Piscina
Angra dos Reis: veja mais hotéis
Publicada em 26 de abril de 2018

(+) É uma pousada simples, mas muito bem gerida, com uma praia quase particular que é uma delícia! Staff super atencioso!
A pousada também tem um restaurante (mas atenção ao horário de funcionamento, o jantar sai até as 20:30h) com comidas muito saborosas, ainda que não tenha muita variedade (mas para um fds ou pequeno feriado está ótimo!)
(-)Inicialmente nos colocaram em um quarto diferente do que havíamos reservado no booking (era na verdade um chale de 2 quartos, de qualidade inferior e sem uma varanda com cadeira, apenas uma sacada). Ouvimos que "as fotos do booking são meramente ilustrativas". Reclamamos muito, e acabamos sendo trocados para o quarto que efetivamente havíamos reservado. O hotel precisa consertar isso!
Outro ponto negativo é que, infelizmente, a jacuzzi nao estava funcionado.
Aconselho também a Adm rever o endereço no site e no booking. Colocando no GPS o endereço do booking fomos parar no centro de angra, 20 minutos distante da pousada

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia, com uma piscina ampla, bem cuidada, limpa, aconchegante. Funcionários atenciosos. Possui restaurante para os hóspedes. A comida é deliciosa, mas o cardápio poderia ser mais variado. Sentimos falta de água de coco. Café da manhã farto, mas sem variações. A praia é limpa e bem tranquila. Excelente opção em Angra dos Reis.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada com meu noivo há três dias atrás, ficamos hospedados no quarto Araçatiba, grande e confortável. A pousada é muito bonita e bem cuidada. Funcionários atenciosos, mas o melhor da pousada certamente, é a praia praticamente privativa. Só precisam melhorar o café da manhã, pouca variedade.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família e meus pais na pousada, ficamos nas suítes Cataguases e Botinas. Atendimento excelente, comida deliciosa, funcionários muito prestativos. Destaco o carinho e atenção do Edilson e Joel sempre muito solícitos com tudo o precisamos. A paisagem é linda, mar calmo, recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

A pousada é linda e muito bem cuidada, além de estar super bem localizada. O carinho dos funcionários (Joel, Edilson e demais) com os hóspedes é muito bacana! Cardápio show, com ótimo custo-benefìcio, praia linda e quase que particular, enfim, uma excelente opção em Angra, estou muito satisfeito de ter passado a virada do ano lá. 10/10

Dica de quarto: Reservem com antecedência. Porém, todos os chalés são ótimos.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal