Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
AndreVidal
Rio de Janeiro, RJ

Excelente pousada, com otimo atendimento

Avaliação sobre Pousada Da Figueira
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de abr. de 2018
(+) É uma pousada simples, mas muito bem gerida, com uma praia quase particular que é uma delícia! Staff super atencioso!
A pousada também tem um restaurante (mas atenção ao horário de funcionamento, o jantar sai até as 20:30h) com comidas muito saborosas, ainda que não tenha muita variedade (mas para um fds ou pequeno feriado está ótimo!)
(-)Inicialmente nos colocaram em um quarto diferente do que havíamos reservado no booking (era na verdade um chale de 2 quartos, de qualidade inferior e sem uma varanda com cadeira, apenas uma sacada). Ouvimos que "as fotos do booking são meramente ilustrativas". Reclamamos muito, e acabamos sendo trocados para o quarto que efetivamente havíamos reservado. O hotel precisa consertar isso!
Outro ponto negativo é que, infelizmente, a jacuzzi nao estava funcionado.
Aconselho também a Adm rever o endereço no site e no booking. Colocando no GPS o endereço do booking fomos parar no centro de angra, 20 minutos distante da pousada
Data da estadia: abril de 2018
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 502
Restaurante
    R$ 236
24.0 km de Pousada Da Figueira
Estacionamento gratuito
Angra dos Reis: veja mais hotéis
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada pé na areia, com uma piscina ampla, bem cuidada, limpa, aconchegante. Funcionários atenciosos. Possui restaurante para os hóspedes. A comida é deliciosa, mas o cardápio poderia ser mais variado. Sentimos falta de água de coco. Café da manhã farto, mas sem variações. A praia é limpa e bem tranquila. Excelente opção em Angra dos Reis.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada com meu noivo há três dias atrás, ficamos hospedados no quarto Araçatiba, grande e confortável. A pousada é muito bonita e bem cuidada. Funcionários atenciosos, mas o melhor da pousada certamente, é a praia praticamente privativa. Só precisam melhorar o café da manhã, pouca variedade.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família e meus pais na pousada, ficamos nas suítes Cataguases e Botinas. Atendimento excelente, comida deliciosa, funcionários muito prestativos. Destaco o carinho e atenção do Edilson e Joel sempre muito solícitos com tudo o precisamos. A paisagem é linda, mar calmo, recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2018

A pousada é linda e muito bem cuidada, além de estar super bem localizada. O carinho dos funcionários (Joel, Edilson e demais) com os hóspedes é muito bacana! Cardápio show, com ótimo custo-benefìcio, praia linda e quase que particular, enfim, uma excelente opção em Angra, estou muito satisfeito de ter passado a virada do ano lá. 10/10

Dica de quarto: Reservem com antecedência. Porém, todos os chalés são ótimos.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 8 de janeiro de 2018

A pousada é linda, muito bem cuidada, organizada, limpa, confortável. Quarto espaçoso, cama boa. Banheiro já achei antigo e não tem secador de cabelos. Wifi só na recepção e no restaurante, mas funcionava bem. Funcionários super educados, prestativos e simpáticos, um dos pontos fortes. A praia na frente é lindíssima, uma pousada super tranquila para descansar. Os preços do restaurante bem justos, fizemos todas as refeiçoes na pousada. Fiz a viagem com a minha mãe, mas é perfeita para casais.Uma sugestão é a inclusão de vinhos no cardápio.

Data da estadia: novembro de 2017
    • Custo