“Excelente”

Matisse Mercatto
21 de 1.139 Restaurantes em Teresina
Cozinhas Steakhouse
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pedi o prato executivo pelo delivery, prato bem preparado e saboroso. Carne bem assada e mole, macaxeira sequinha e feijão tropeiro ótimo, só o arroz que ficou um pouco duro.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 10 de janeiro de 2021

Atendimento:
No começo fomos atendidos por uma mulher bem simpática, logo em seguida e depois foi repassado para um outro atendente bem arrogante, nem um bom dia ou obrigado. Esse cidadão deixou a educação EM CASA, tenho certeza.
Coloque nome no uniforme de seus funcionários, pois assim eles irão ficar por trás no anonimato e continuar com esse serviço péssimo que estou notando a SEMANAS.

Produto:
Pior fraldinha que comi na vida!! O negocio tinha tanta pele , tanta pele que ao preparar o calor não entrava e ficava CRU POR DENTRO.
Pedimos para voltar e mesmo assim VOLTOU CRU, um absurdo. MAL PASSADO é uma coisa e CRU é OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE.
Outras pessoas já avaliaram por esse mesmo problema, portanto , reavaliem isso.

Vou passar pelo menos uns 5~6 meses sem pisar ae, para ver se melhora ou piora, porque do jeito que tá, NÃO DAR.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 3 de janeiro de 2021

Bem localizado com espaço externo e interno climatizado e aconchegante. Bom atendimento, comida e bebida gelada e tvs para assistir jogos.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 14 de novembro de 2020

Uma boa empresa não precisa ter somente um bom produto, mas sim oferecer um bom serviço aos seus clientes. Hoje fiquei decepcionado com a falta de postura dessa empresa. Fiz um pedido delivery e quando o pedido chegou, a opção de pagamento que eu escolhi não estava disponível. A empresa não fez nada para resolver o problema além de pedir desculpas. Não recebi meu pedido que era o meu almoço e que inclusive estava atrasado. Preferiram jogar comida no lixo do que satisfazer o cliente assumindo um erro da própria empresa. Ótimo produto, mas péssimo serviço infelizmente

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 8 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Meu pedido chegou dentro do prazo, preço bom, quantidade excelente, fala q é pra 2, mas serve uns 4. Prato bem montado e com ótimo sabor.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Matisse Mercatto, também viram

Já visitou Matisse Mercatto? Compartilhe suas experiências!