“Ambiente agradável”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente agradável, boa comida e bom atendimento. Um bom lugar para se fazer refeições seja de negócios, com a família, amigos ou até mesmo só. um bom lugar para se apresentar a visitantes interessados em nossa gastronomia.

Data da visita: março de 2018

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Restaurante de comidas típicas de Teresina. Recomendo Carne de sol de Campo maior ,Pirão de leite, paçoca , macaxeira cozida.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Favoritos Comidas Típicas e adoramos. Saboreamos o Prato da Boa Lembrança (sim, eles têm!) e estava delicioso e farto. Dividimos e mesmo assim não demos conta!
Ambiente muito bem cuidado e charmoso.
Cardápio para todos os gostos e boa carta de vinhos.
Recomendo, sem duvidas!!

Publicada 24 de abril de 2018

... comida divina feita no capricho!!!
super característica da cidade e região!!!

Quantidades super boas para quem é comilão!!
ambiente agravável, somente o garçom que nos atendeu deixou um pouco a desejar na falta de atenção dos pedidos.

Publicada 22 de abril de 2018

O restaurante foi muito agradável. Fomos em casal, aproveitamos para almoçar e conhecer alguns pratos típicos. Tudo veio à contento.

Data da visita: março de 2018
Obrigado, 221.522

Já visitou Favoritos Comidas Típicas? Compartilhe suas experiências!