“Ambiente agradável”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ambiente agradável, boa comida e bom atendimento. Um bom lugar para se fazer refeições seja de negócios, com a família, amigos ou até mesmo só. um bom lugar para se apresentar a visitantes interessados em nossa gastronomia.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Restaurante de comidas típicas de Teresina. Recomendo Carne de sol de Campo maior ,Pirão de leite, paçoca , macaxeira cozida.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Favoritos Comidas Típicas e adoramos. Saboreamos o Prato da Boa Lembrança (sim, eles têm!) e estava delicioso e farto. Dividimos e mesmo assim não demos conta!
Ambiente muito bem cuidado e charmoso.
Cardápio para todos os gostos e boa carta de vinhos.
Recomendo, sem duvidas!!

Avaliou em 24 de abril de 2018

... comida divina feita no capricho!!!
super característica da cidade e região!!!

Quantidades super boas para quem é comilão!!
ambiente agravável, somente o garçom que nos atendeu deixou um pouco a desejar na falta de atenção dos pedidos.

Avaliou em 22 de abril de 2018

O restaurante foi muito agradável. Fomos em casal, aproveitamos para almoçar e conhecer alguns pratos típicos. Tudo veio à contento.

Obrigado, 221.522

Já visitou Favoritos Comidas Típicas? Compartilhe suas experiências!