“Delicioso restaurante típico!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é um charme, com decoração típica do Piauí. O prato especial é a carne de sol, servida com vários acompanhamentos, sendo a macaxeira, o baião de dois, farofa de macaxeira com manteiga de garrafa, paçoca de carne de sol. Aproveite e experimente a Cajuína, delicioso refrigerante de caju.

Publicada 17 de abril de 2018

Atendimento excelente, comida maravilhosa. Ambiente agradável;
Fiz uma visita para jantar e tinha poucas mesas ocupadas. Espero que cheio mantenham o mesmo padrão.

Publicada 16 de abril de 2018

O atendimento foi muito bom. A comida sensacional, bem servida, de bonito visual, e deliciosa. A carta de vinho é um tanto restrita.

Obrigado, Paulo Eduardo M... D
Publicada 9 de abril de 2018

Achei o restaurante muito lindo e aconchegante. Estive na cidade em negócios e me foi muito recomendado.
Achei a comida bem típica e saborosa, mas achei o preço um pouco salgado.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá e sem rodeios ! Quis levar minha irmã e cunhado que residem em SP e são exigentes em termos de gastronomia para no almoço de despedida (domingo) saborearem os sabores típicos de Teresina. Chegando no restaurante, o caos já estava anunciado. Você via nitidamente um maitre, hooster e garçons perdidos, além de um fila de espera com várias mesas vazias. Se as pessoas estivessem sendo chamadas proporcionalmente, teria compreendido e aguardado junto com meus familiares pacientemente. Foi então que nos levaram para uma sala de espera lotada e com goteiras. Mas ok, paciência! Como já estava perto das 14h, solicitamos uns refrigerante e uns daninhos de tapioca. Sinceramente, acredito que o garçom que atendia a sala de espera, jogou meu pedido fora e desapareceu tão logo uma outra pessoa solicitar também uma cerveja. Pois, não vi mais o rosto do cidadão. Foi então que na boa vontade, chamei o maitre e fiz novamente tais pedidos, pois cada garçom que passava ao lado ou era surdo, ou se fingia de surdo. Quase vinte minutos após o pedido ao maitre e ainda sem ver ninguém sendo chamado na sala de espera, fui tentar entender o que ocorria no restaurante em si que justificasse tanto atraso. Na oportunidade chamei a atenção da recepcionista, pois haviam mesas vazias e a fila da espera estava cada vez mais aumentando. Acredito que ela compreendeu o meu semblante desgostoso e aborrecido, pois 10 minutos depois fomos chamados. A mesa só possuía um prato com talheres, sendo éramos 5. Pedi para o garçom colocar os demais utensílios para que quando chegasse o dadinho de tapioca, tivéssemos talheres. Acho que esse garçom tão qual o primeiro que fizemos o mesmo primeiro pedido tomou a mesma pílula de desaparecimento e sumiu do salão. Depois de cobrarmos novamente as louças para um segundo garçom, outro terceiro garçom trouxe os talheres e os pratos, sendo que simplesmente " em cima da mesa". Pra piorar, trouxe talheres de sobremesa ao invés de refeição. E trouxe apenas 3, sendo que éramos 5. E continua!!!! Chega o tão esperado dadinho de tapioca, depois de um quinto garçom perguntar para 3 mesas em volta da nossa de quem era o dadinho. Ao meu lado, estava uma moça reclamando que há mais de 1hora tinha pedido uma entrada e já havia comido o prato principal e ainda não havia saboreado a entrada. Eu até teria pedido uma segunda entrada, mas como a confusão de pedidos estava um tanto generalizada, optei junto com a minha família de pedir o prato principal. Bate papo pra lá e pra cá, chega o prato principal e nós permaneciamos com os talheres de sobremesa. Depois de pedir para uns três garçons a troca de talheres, um quarto garçons mais uma vez chegou e jogou os talheres na mesa. A comida estava boa e bem servida, porém o descaso foi tão grande que pedimos logo a conta. E pra encerrar o almoço, pedimos para mais de 3 garçons diferentes a conta e mais uma vez um quarto garçon do nada apareceu depois de 20 minutos e jogou a conta na mesa. Entendam que por mais que o restaurante possua aparência aprazível e boa comida, se o atendimento for ruim , faltar tato e trato dos garçons e má gestão, qualquer negócio irá de mau a pior. Fica a dica !!!!

Já visitou Favoritos Comidas Típicas? Compartilhe suas experiências!